ATENÇÃO: Tais Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Fernanda Torres e Débora Bloch podem fazer Vale Tudo

O remake de “Vale tudo” já é uma realidade. A escalação do elenco começou e vários atores estão sendo testados para os principais personagens da nova versão da novela, considerada o clássico dos clássicos, prevista para estrear em 2025.

Taís Araújo é até agora o nome mais cotado para o papel de Raquel, vivida por Regina Duarte na primeira exibição da trama em 1988. Assim como o de Cauã Reymond para interpretar o mau-caráter César Ribeiro, personagem que foi de Carlos Alberto Riccelli. A jovem Bella Campos, a Muda de “Pantanal”, faz teste para viver Maria de Fátima, um marco na carreira de Glória Pires.

E quem será Odete Roitman? Possíveis nomes já começam a surgir. O papel da malvada mais famosa das telenovelas tem na disputa, neste momento, duas atrizes: Débora Bloch, de 60 anos, e Fernanda Torres, de 58. Será que a vilã imortalizada por Beatriz Segall, que tinha 62 na época, fará Nanda quebrar um jejum de quase duas décadas sem fazer novela? Aguardemos.

“Vale tudo” , originalmente escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, será adaptada por Manuela Dias, autora de “Amor de mãe”.

@Noveleiros

Ué, a Tais não tá escalada pra novela do JEC?

fernanda torres em uma novela seria de arrebentar a boca do balão

ao mesmo tempo cauã tomara que seja figurante

3 curtidas

ela só está reservada

Entendi

1 curtida

Acho que a Taís deve aceitar esse papel ao da novela do JEC, daí eu só gostei da Fernanda Torres e da Débora, Cauã péssimo e a Bella acho fraquinha.

2 curtidas

Se Bella Campos pegar o papel de Maria de Fátima, ela será muito criticada. Para o bem da carreira, é melhor pegar um secundário.

3 curtidas

Eu sinto cheiro de noticia falsa

Fernanda Torres odeia fazer novela e depois do remake de Selva de Pedra, nunca mais pisou em uma trama pois ficou traumatizada

1 curtida

Não é nem doida, seria uma megrah desfeita, ele praticamente fez a novela pra ela

1 curtida

vindo do extra é dificil

queremos cris vianna como raquel!

2 curtidas

amigo ela só está sendo cogitada

Ele tbm tinha feito a regra do jogo pra ela e mesmo assim a diva saiu.

1 curtida

nossa bella campos e cauã… eu gosto da bella mas acho ela tão fraca, nem vamos falar do cauã

quem merecia um papel de destaque depois do presente de grego é a Lucy Alves

3 curtidas

A Taís é meio traumatizada com ele, não duvido nada ela recusar e pegar o papel em Vale Tudo, ela é próxima também da Manuela Dias.

Ela com certeza não aceita mesmo kkkkkkkkkk

A Fernanda já explanou mil vezes em diversas entrevistas que o ultimo papel dela em novelas, no remake de Selva de Pedra em 1986 aonde ela foi a protagonista da trama a traumatizou muito ela e daí essa recusa e o ódio de quase 40 anos em fazer novelas e honestamente ela soube fazer uma otima carreira sem precisar fazer folhetins ao longo desse tempo em muitos projetos inesquecíveis

E realmente, nem vejo mais a Fernanda fazendo isso, ela é muito melhor fazendo projetos bem interessantes como a série Fim baseado no próprio livro dela que é muito bom

Fake

A não ser que façam a Odete militante. A Maria de Fátima é protegida dela no início

A Odete vai acabar sendo a Glória Pires

né kkk nem consigo imaginar a Odete protegendo uma moça negra
ainda to torcendo pra Renata Sorrah pegar o papel

2 curtidas