O remake de “Vale tudo” já é uma realidade. A escalação do elenco começou e vários atores estão sendo testados para os principais personagens da nova versão da novela, considerada o clássico dos clássicos, prevista para estrear em 2025.
Taís Araújo é até agora o nome mais cotado para o papel de Raquel, vivida por Regina Duarte na primeira exibição da trama em 1988. Assim como o de Cauã Reymond para interpretar o mau-caráter César Ribeiro, personagem que foi de Carlos Alberto Riccelli. A jovem Bella Campos, a Muda de “Pantanal”, faz teste para viver Maria de Fátima, um marco na carreira de Glória Pires.
E quem será Odete Roitman? Possíveis nomes já começam a surgir. O papel da malvada mais famosa das telenovelas tem na disputa, neste momento, duas atrizes: Débora Bloch, de 60 anos, e Fernanda Torres, de 58. Será que a vilã imortalizada por Beatriz Segall, que tinha 62 na época, fará Nanda quebrar um jejum de quase duas décadas sem fazer novela? Aguardemos.
“Vale tudo” , originalmente escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, será adaptada por Manuela Dias, autora de “Amor de mãe”.
A Fernanda já explanou mil vezes em diversas entrevistas que o ultimo papel dela em novelas, no remake de Selva de Pedra em 1986 aonde ela foi a protagonista da trama a traumatizou muito ela e daí essa recusa e o ódio de quase 40 anos em fazer novelas e honestamente ela soube fazer uma otima carreira sem precisar fazer folhetins ao longo desse tempo em muitos projetos inesquecíveis
E realmente, nem vejo mais a Fernanda fazendo isso, ela é muito melhor fazendo projetos bem interessantes como a série Fim baseado no próprio livro dela que é muito bom