ATLAS MG: Cleitinho 42% (+3) x Patrus 34% (+3) x Mateus 6% x Kalil 5% (-3) x Roscoe 5% (-2)

Atlas/Estadão: Cleitinho tem 41,8% contra 33,6% de Patrus Ananias no 1º turno em MG

Em eventual segundo turno, senador também derrotaria seus adversários, de acordo com o levantamento

Cleitinho Azevedo (Republicanos) 41,8%
Patrus Ananias (PT) 33,6%
Mateus Simões (PSD) 6,2%
Alexandre Kalil (PDT) 5,0%
Flávio Roscoe (PL) 4,9%
Gabriel (MDB) 2,1%
Ben Mendes (Missão) 2,0%
Túlio Lopes (PCB) 0,7%
Indira Xavier (UP) 0,2%
Brancos e nulos 1,6%
Não sei 1,8%

Cenários de segundo turno

Além de liderar o primeiro turno, Cleitinho Azevedo vence seus adversários em um eventual segundo turno da eleição. Contra Patrus Ananias, o senador venceria por 53,5% a 40,3% dos votos, com 6,2% de brancos, nulos e indecisos; contra Kalil, venceria por 51,6% a 35,2%, com 13,2% de nulos, brancos e indecisos; contra Gabriel Azevedo, por 52,7% a 24,4%, com 22,9% de nulos, brancos e indecisos.

Pocs mineiras, uai! Qual o menos pior?

Não vou ficar surpreso se o Cleitinho vencer em 1T kkkk

Patrus e Kalil são boas opções. Ou seja, não vão ganhar

1 curtida

Flopou

Cleitinho nem queria ser candidato, fraco, n sei se fica 4 anos no governo kkkkk

gente do republicanos em 1º em MG?
gente… vcs tão loucos?

Não tem nenhuma pesquisa hj que aponta isso

eu tô Cleitinho

Esse povo daqui não sabe votar pqp… amo meu país mg mas eles não pensam

A torcida do cutinho é que isso não vá pro segundo turno msm pq tá dando empate com Patrus numericamente a frente em algumas.

Esse honem não entende nada de administração pública kkkk vai afundar o estado

Já tava afundando com o zema e com o little Claiton esse estado vai desaparecer

Kalil foi de base

Mas não estou falando que tem pesquisa mostrando no 1T, mas que não me surpreendia que isso acontecesse por causa da movimentação das pesquisas

Pq o Cleitinho tá crescendo acima da margem de erro há semanas e estamos na reta final, o risco dele agrupar o voto útil não pode ser descartado, o próprio Zema foi um exemplo disso..

Voto útil nessa reta final vai acontecer dos dois lados. Kalil até semana passada tava fazendo dois dígitos. Nesta mesma pesquisa no começo do mês, o Cleitinho tava com 41% e o Patrus 30%

https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2026/pesquisa-eleitoral-2026/atlasintel-governador-minas-gerais-setembro-2026/

Meu pé atrás com o Patrus, é que só a Atlas tá mostrando ele nesse patamar de +30%, enquanto o Cleitinho na Atlas não está tão distante do Datafolha, e mesmo na Quaest…

Mas vamos ver nesse semana a Quaest e o Data consegue identificar esse voto útil no Patrus tbm..

O Cleitinho apoiou o fim da escala 6x1 e das bets, ou pelo menos performou que apoiava nos vídeos do senado.

1 curtida

Já estou aliviado porque pelo jeito teremos segundo turno, perfeito pro Patrus e Lula

Eu lembro de uma galera aqui apostava no Kalil e falava que o PT tinha que seguir com eles, mesmo ele querendo distancia kkkkkkkk. Imagina