Sim vai ter mesclagem, vai ter uma música que só olhar a música em si e esquecer quem canta, pode dizer “isso é rock”. Mas tem todo um contexto, no fim é uma popstar fazendo rock, e isso muda a percepção. Igual o Cowboy Carter não é todo country, tem música ali que é pop, outras com influências country mas ainda pop, outra mais country e etc. É um álbum mais sobre o Country como tema, do que só ser um álbum de música country
Não foi fracasso kkkkkkk
Só na foi estável nos streams mas é compreensível né
Teve tour 400M+ só com 30 shows
Texas foi #1 no global, hot 100 é melhor desempenho dela em charts oficiais ww desde 2008
Teve debut em #1 do álbum com vendas altas etc
Isso não é pouca coisa
O único flop desses 3 atos vai ser o CC
Eu nem sabia que essa musica existia??? Vou caçar aqui
Tenho que aprender com vocês da Beyhive em emanar energia negativa pras minhas faves e o oposto acontecer. ![]()
Vai ter mais um #1
Jay Z já encomendou a dancinha “orgânica” do lead e mandou o cheque massivo pras rádios. Em um mês já vai tá no top3 das rádios
e eu acho pouco
0 divulgação, vai lançar o álbum e ir dar a xereca no leste da itália e em 2027 vai fazer uma turnê de 24 datas
rock é muito mais universal que country apesar de ser um gênero que não tem novos artistas surgindo ou grandes álbuns recentes. o público segue ali diariamente consumindo o genero.
e o público de rock vai consumir Beyoncé?
Divulgando mais que a Amy Lee meu mano @Nevan
acho que você não pegou a parte do universal.
todo mundo ouve rock. não só rockeiros. é bem diferente do country que só deve ser considerado universal nos estados unidos. na verdade nem sei se consideram.
pelas divisões de gênero do ifpi o country só é destaque entre os principais generos musicais nos estados unidos, austrália, canadá e irlanda. isso é muito pouco. é ninchado por natureza.
O album nem foi anunciado e os beycu já estão dando desculpa pro flop kkkkkkkkk
Primeiro temos que esperar o album sair mas de qualquer maneira sinto que ele vai ser melhor recebido do que o CC justamente por ele ñ suceder um fã favorite como o Rena foi entao…
De todo modo ja sabemos que o lead será a faixa mais fraca do album seguindona mesma linha do outros dois.
Mas, é como falaram vamos ver qual será a linguagem lírica do album pra entender. O rock tem inumeras vertentes e genros que o acompanham.