fatos essa mulher morreu tanto
São duas bandas diferentes
Tarja - I Don’t Care
EVANESCENCE - Who Will You Follow
Renaissance unico que deveria ter existido
Ué mas você prevê o futuro? Como sabe que vai dar ruim?
Acho que ela vai se inspirar em Tina Turner e Little Richard (até esteticamente), provável que faça um conceito retro
Queria ter a confiança de vcs de que vai ter um act III e que será rock, pq até agora não vi nenhum sinal ![]()
Fico pensando quem será os feats. Pq falam de Jack White, Slash mas não combinam com isso
Tbm tô curiosa pra saber, devem ter nomes mais recentes tbm, no Renaissance ela chamou a Tems (que é uma cantora de afrobeat) e no CC teve Shaboozey e Post Malone
todo mundo sabe q não sou fã atual da beyoncé devido aos gêneros que ela tem explorado, mas não torço pelo flop não, na verdade altamente improvável dela flopar qualquer coisa né… mas pro meu gosto pessoal vai ser apenas +1 álbum que vou deixar passar… e esperar por uma era mais palatável ao meu gosto. Mas flopar, jamais irá… já consigo até ler as notas nos veículos “beyoncé traz o rock e agora todos somos rockeiros”
Aí abri o spotify e vi que o Rena saiu 29/07, o CC saiu 29/03 e maio é o único mês de 2026 que tem uma sexta-feira 29.
Ela tá voltandoooooooo
pode me surpreender se vier um álbum puxado pro rock oitentista, tipo o que a Cher e Tina turner fizeram bastante, foi hit na época, antes da madonna estourar com o dance-pop nos anos 90. Seria uma boa oportunidade pra eu dar uma chance… mas se for mais puxado pro rock pesado, lascou.
Daí quando ela lançar e fizer sucesso, o discurso de vcs muda dizendo que fazer sucesso em um gênero “sem concorrência” é mole, sendo que são vcs mesmos que estão aqui agr dizendo que o rock é um gênero segregado e difícil pra artista pop
Rock tem bem mais vertentes palatáveis para o público geral que o Country, se ela lançar algo nessa linha por exemplo, tende a agradar muito mais gente do que com Cowboy Carter
Se tiver algo nessa vibe nostálgica, noturna e flutuante eu vou floodar tanto
Mas ela tem que se esforçar, divulgar, pedir pra Blue pesquisar no TikTok qual trend q ela pode fazer pra música hitar