Morria por ele em Ti-ti-ti e nem lembrava, agora vendo Paraíso desbloqueei a memória também kkkkk lindo!
2 curtidas
Ai, queria ficar AMIGO do Leonardo Vieira só pra saber dos babados, quem comeu quem, etc e tal. E imagina o que esses gays não passaram, sendo que vários diretores cortavam pros dois lados?
1 curtida
Arthur.Dias:
Mds ele fez TI TI TI
Sim amigo, era o ex canalha da Marcela kkkkkkkkkk a surra no genérico do Caio Castro, mesmo todo bombado ainda apanhava da beleza do divo
1 curtida
O vídeo mds
Se eu tivesse visto na época não haveria dúvidas pro jovem Arthur
1 curtida
Lobu
Julho 11, 2026, 1:26am
86
ai não vejo nada demais nesse guilherme inverno, lamento
3 curtidas
Esse vídeo é até maldoso kkkkkkkkkkkk
1 curtida
juliohamm:
Ai, queria ficar AMIGO do Leonardo Vieira só pra saber dos babados, quem comeu quem, etc e tal. E imagina o que esses gays não passaram, sendo que vários diretores cortavam pros dois lados?
ele mora a anos em Portugal né
Caio Castro sempre foi sem graça
E olha que eu pego qualquer um mas ele é tão Zzzz
1 curtida
É ódio do Renato, assuma! Era um lixo mesmo. Relembrei o quão lixo era com Plumas & Paetês no Viva kkkkk
1 curtida
MAYHEM
Julho 11, 2026, 1:28am
91
juliohamm:
Passo tão mal em como o Marcello é velho kkkkkkkkkk deve ser pela energia jovial dele até hoje, em Avenida não parecia mais jovem, mas tinha mais vitalidade que o Murilo
Fui cheio fazer uma piada sobre ele não poder ser pai da Deborah Secco, mas podia sim kkkkkk tem quase 20 anos de diferença
Ele em O Clone fazendo um universitário com quase 40 e filho da Solange Couto kkk
2 curtidas
Lohan:
bofe gostoso
E nessa novela a baixaria comia solta, notas?
https://x.com/juliohamm/status/2048148058907513070?s=46
1 curtida
Lobu
Julho 11, 2026, 1:28am
93
até em 2010 tem cena dele agarrando a marcela à força, coitada
#mêda de como era a novela original
1 curtida
Precisamos voltar a prostituir nossos atores urgente
1 curtida
Sim, bem casado e cheio dos pets. Acho lindo que ele conseguiu ser feliz como gay, parece ter sofrido muito com o pai militar e com o posto de galã também
1 curtida
Lobu
Julho 11, 2026, 1:29am
96
se não me engano ele ia ser o thiago lacerda (que preferiu fazer as filhas da mãe), com a baixa pegaram o primeiro disponível
Sendo que tem uns 10 anos de diferença de idade kkkkkkkkkk sempre foi over
MAYHEM
Julho 11, 2026, 1:31am
99
Incrível como ninguém queria fazer novela de Glória Perez.
Maria Zilda sempre enfiada nas baixarias kkk