Será? Nunca soube, mesmo assim o Marcello tava em alta na época. Voltou a hitar em Uga Uga, após uma baixa de flops entre Vira Lata e Andando nas Nuvens
metade do elenco de as filhas da mãe foi considerado pra o clone e preferiram flopar kkk
incrível como essa novela tinha tudo pra dar errado e virou a maioral do século, tô assistindo atualmente e dou fé
Ninguém queria fazer essa pois não acreditavam no sucesso, após o fenômeno de O Clone em América e Caminho das Índias se estapeavam pra entrar
tenho certeza que li em algum lugar que o lacerda recusou um personagem de o clone, e acho que era esse aí
Um vindo de uma A Próxima Vítima e a outra vindo de uma Explode Coração, qual você escolheria?
correção: torre de babel e pecado capital
Ela morreu tão cedo na novela, não curti. No fim era uma coitada, prometia ser vilã mas foi engolida pelo vilão oculto do Rômulo Arantes
Sim. Mesmo assim America tem um elenco bem mequetrefe e aí da conseguiu desperdiçar o Cuoco. Considero que melhorou mesmo em Caminho das Indias

Eita, mas assim pelo menos era o retorno do Silvio para as 29hs
é isso mesmo, sabia
Sílvio de Abreu também conseguiu retirar da novela Thiago Lacerda, que iria interpretar Xande, para levá-lo para As Filhas da Mãe e o papel ficou para Marcello Novaes.
América com elenco mequetrefe? Forçou hate kkkkkkkk tem todos os jovens famosos da época e vários veteranos de respeito. E tô falando de escalação de elenco, se foram personagens ruins ou não é outros 500
foi ali que começou a ficar fixa a panelinha de o clone nas novelas dela
nívea, jandira, eliane, juliana, totia, cissa and more
Pior que faz sentido, ele tinha feito tanto Hilda Furacão quanto Pecado Capital. Numa dessas preferiu mudar os ares, nunca tinha feito novela das 19h também
Essas queridas sim, mas tem gente que já fazia novela dela sem parar desde Barriga de Aluguel (como os malas Eri Johnson e Guilherme Karam)
Mas você olhando os olhos de hoje. Eu acho que A-list com nome quente mesmo só a Torloni vindo de Mulheres Apaixonadas.
bicha? murilo e deborah vinham apenas de chocolate com pimenta e celebridade
Como assim, amore? Murilo Benício, Deborah Secco, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Edson Celulari, meio mundo que hitou em O Clone, fora as velharias. Tinha tanta gente foda que até a abertura ficou um horror, uns 90 nomes só nos atores convidados
O elenco de O Clone é maravilhoso e hoje famoso, mas na época era fraco em estrelas. O de América era na época e continua sendo estelar
E ambos Leonardos continuam deliciosos como os mais belos vinhos da safras
O Murilo já era da panela, ne? Tô falando de atores que não tinham trabalhado com ela ainda. Já a Deborah foi massacrada, péssima escolha na epoca. Ela fez sucesso em Celebridade, mas não tinha perfil de mocinha, mas de vagabunda com caráter dúbio como a Iris e a Darlene.