Ator da Record viraliza pela gostosura do passado

Quem nao? Ate entendo as colegas de trabalho

o leonardo brício era absurdo e envelheceu super bem

1 curtida

É a viralatamania, amigo! O Twitter está em polvorosa com cada mimo que surge

1 curtida

As novelas tinham atores ne? Ate os mais “basicos” eram minimamente bons.

Dado foi surto

Gianechini pastou pra entregar algo “bom”, ficava no regular pra baixo.

1 curtida

Rodrigo Santoro e Ana Paula Arosio mexem comigo

Bonitos e talentosos. Meta de vida

o que vc acha dos paralelos dela? fiquei com um pé atrás recentemente dps de ver um corte da deusa apanhando de um homem

Mas a Dieckmann nunca foi uma grande atriz kkkkk grande estrela, isso logicamente

Porq o nivel era alto kkkk

Horrendos, papo de humilhar até os de Celebridade e América. Shaolin e aquela academia fétida, Lady Daiane insuportável, Helena Ranaldi surtada um mico sem fim, Carol Castro escondendo a mãe :sono:, o próprio núcleo Wolf Maya só serve o “que situação” já que até o romance do casal era básico

1 curtida

To falando de star power e tempo de carreira comparado com as revelações de Mulheres Apaixonadas

é, fico com as porra-loucagens de duas caras mesmo

1 curtida

Mas é o que eu disse, grande estrela e só. Atuava em Vira Lata como atua até hoje, não evoluiu nadinha

1 curtida

Não sei se por ter um balanceamento melhor entre trama central x paralelos (já que em SDD era só o que prestava, Do Carmo x Nazaré) mas a Portelinha soava muito mais fluída e conexa. Ele conduziu melhor os dramas da comunidade através do Juvenal Antena e várias vezes os paralelos tavam mais interessantes que Maria Paula/Ferraço

1 curtida

Eu acho que a TV acaba limitando muito, ela tem bons papeis no cinema. É meio chocante ver como a Globo coloca todo mundo numa caixinha. Pego pelos trabalhos da Bruna Linzmeyer na Globo e fora da Globo.

1 curtida

Também acho, inclusive tavam elogiando muito por esse filme recente em que ela faz uma alcoólatra. Dizem que pisou na @ como Heleninha kkkkkkk que era pra ter sido dela, mas foi chutada pela Paolla ser mais amiga da Manuela Dias

1 curtida

a portelinha era mais central na trama msm, até pelo peso do juvenal pra história
em senhora parece que foi só histórias paralelas desconexas nível jec

1 curtida

Ai é chover no molhado. Se a gente vai falar de atuação fraca, temos que falar de Paolla Oliveira. Ela tem estrela, mas gente? Only Geíza.

1 curtida

Ele tentava fazer o mesmo com a Do Carmo sendo patrona do morro, mas não fluiu. Ela tinha muitos problemas pessoais pra ficar tão envolvida com a favela kkkkkk já o Juvenal por ser o miliciano do lugar tava muito mais envolvido na comunidade

E se afundou pela pretensão, tivesse pego a Leila ao invés da Heleninha e sustentaria só no carisma/beleza. Ela tá tão queimada após Vale Tudo, acho que vai demorar pra fazer novela de novo

Mais um vira-lata hot take, pra quem perdeu

https://x.com/juliohamm/status/2065177028978946173?s=46