Quem nao? Ate entendo as colegas de trabalho
As novelas tinham atores ne? Ate os mais “basicos” eram minimamente bons.
Dado foi surto
Gianechini pastou pra entregar algo “bom”, ficava no regular pra baixo.
Rodrigo Santoro e Ana Paula Arosio mexem comigo
Bonitos e talentosos. Meta de vida
o que vc acha dos paralelos dela? fiquei com um pé atrás recentemente dps de ver um corte da deusa apanhando de um homem
Porq o nivel era alto kkkk
Horrendos, papo de humilhar até os de Celebridade e América. Shaolin e aquela academia fétida, Lady Daiane insuportável, Helena Ranaldi surtada um mico sem fim, Carol Castro escondendo a mãe
, o próprio núcleo Wolf Maya só serve o “que situação” já que até o romance do casal era básico
To falando de star power e tempo de carreira comparado com as revelações de Mulheres Apaixonadas
Mas é o que eu disse, grande estrela e só. Atuava em Vira Lata como atua até hoje, não evoluiu nadinha
Não sei se por ter um balanceamento melhor entre trama central x paralelos (já que em SDD era só o que prestava, Do Carmo x Nazaré) mas a Portelinha soava muito mais fluída e conexa. Ele conduziu melhor os dramas da comunidade através do Juvenal Antena e várias vezes os paralelos tavam mais interessantes que Maria Paula/Ferraço
Eu acho que a TV acaba limitando muito, ela tem bons papeis no cinema. É meio chocante ver como a Globo coloca todo mundo numa caixinha. Pego pelos trabalhos da Bruna Linzmeyer na Globo e fora da Globo.
Também acho, inclusive tavam elogiando muito por esse filme recente em que ela faz uma alcoólatra. Dizem que pisou na @ como Heleninha kkkkkkk que era pra ter sido dela, mas foi chutada pela Paolla ser mais amiga da Manuela Dias
a portelinha era mais central na trama msm, até pelo peso do juvenal pra história
em senhora parece que foi só histórias paralelas desconexas nível jec
Ai é chover no molhado. Se a gente vai falar de atuação fraca, temos que falar de Paolla Oliveira. Ela tem estrela, mas gente? Only Geíza.
Ele tentava fazer o mesmo com a Do Carmo sendo patrona do morro, mas não fluiu. Ela tinha muitos problemas pessoais pra ficar tão envolvida com a favela kkkkkk já o Juvenal por ser o miliciano do lugar tava muito mais envolvido na comunidade
E se afundou pela pretensão, tivesse pego a Leila ao invés da Heleninha e sustentaria só no carisma/beleza. Ela tá tão queimada após Vale Tudo, acho que vai demorar pra fazer novela de novo
Mais um vira-lata hot take, pra quem perdeu