Ator da Record viraliza pela gostosura do passado

E o Bricio ganhou 3 milhões da Record num processo por ter perdido parte do dedo numa gravação

Sim, fora uma galera que tinha explodido em A Casa das Sete Mulheres. Foi um elenco gigantesco e deixou claro que ela conquistou uma nova reputação com O Clone

Queeere

Não, agora você tá desvirtuando kkkkk o papo sempre foi se o elenco era bom ou não, se deu certo ou não já é outra história. Sem recortes aqui

Mas eu não acho o elenco bom mesmo com esses nomes todos, o que parecia era um downgrade de Belíssima.

literalmente TODAS as sete mulheres fizeram ou o clone ou américa (ou as duas), o ripoff de milhões

1 curtida

Que downgrade se Belíssima foi a substituta de América? kkkkkkkk já entendi que você quer puxar sardinha pro Silvete

To ficando maluco então foi Senhora do Destino ne? Então da no mesmo.

1 curtida

Foi, mas também não acho o elenco de SDD melhor kkkkkkkkkkkkkk América tinha mais estrelas da época, mas tudo bem

Gente participem do Crie Sua Novela

1 curtida

Senhora do Destino realmente não tinha um elenco muito bombado mesmo. A Renata Sorrah mesmo vinha de muitos anos só pegando papel ruim.

Tinha grandes nomes como Raul Cortez, Glória Menezes, Ítalo Rossi, Susana, Sorrah, Wilker e Mayer, mas de novatos? Meio fraco, os mais famosos eram os que tinham acabado de fazer Mulheres Apaixonadas

De toda forma naquela época era raro um elenco ruim, até mesmo o de O Clone cheio de desconhecidos envelheceu bem pois a maioria foi pra frente. Murilo, Giovanna e Falabella eram quase zés ninguém e hoje são A-list na casa

O Murilo … ain

então gente, sobrou a filha da Loba e o ex-marido da wanessa camargo

1 curtida

Que coisa pavorosa

1 curtida

Faria?

Gente que delicia

1 curtida

esse era perfeito

viva os homens de cueca e sunga em novelas

1 curtida

Pois é, o próprio Wolf caga muito naquele elenco kkkkkkkk personagem muito relevante e é prejudicado pela atuação dele

1 curtida

Mas tb ne, o elenco jovem de SDD é simplesmente Carolina Dieckmann e Leandra Leal. Acho que o úico fubango mesmo é o Dado Dolabella. Ele estraga tudo que toca