E o Bricio ganhou 3 milhões da Record num processo por ter perdido parte do dedo numa gravação
Sim, fora uma galera que tinha explodido em A Casa das Sete Mulheres. Foi um elenco gigantesco e deixou claro que ela conquistou uma nova reputação com O Clone
Queeere
Não, agora você tá desvirtuando kkkkk o papo sempre foi se o elenco era bom ou não, se deu certo ou não já é outra história. Sem recortes aqui
Mas eu não acho o elenco bom mesmo com esses nomes todos, o que parecia era um downgrade de Belíssima.
Que downgrade se Belíssima foi a substituta de América? kkkkkkkk já entendi que você quer puxar sardinha pro Silvete
To ficando maluco então foi Senhora do Destino ne? Então da no mesmo.
Foi, mas também não acho o elenco de SDD melhor kkkkkkkkkkkkkk América tinha mais estrelas da época, mas tudo bem
Gente participem do Crie Sua Novela
Senhora do Destino realmente não tinha um elenco muito bombado mesmo. A Renata Sorrah mesmo vinha de muitos anos só pegando papel ruim.
Tinha grandes nomes como Raul Cortez, Glória Menezes, Ítalo Rossi, Susana, Sorrah, Wilker e Mayer, mas de novatos? Meio fraco, os mais famosos eram os que tinham acabado de fazer Mulheres Apaixonadas
De toda forma naquela época era raro um elenco ruim, até mesmo o de O Clone cheio de desconhecidos envelheceu bem pois a maioria foi pra frente. Murilo, Giovanna e Falabella eram quase zés ninguém e hoje são A-list na casa
O Murilo … ain
Que coisa pavorosa
Pois é, o próprio Wolf caga muito naquele elenco kkkkkkkk personagem muito relevante e é prejudicado pela atuação dele
Mas tb ne, o elenco jovem de SDD é simplesmente Carolina Dieckmann e Leandra Leal. Acho que o úico fubango mesmo é o Dado Dolabella. Ele estraga tudo que toca