Tate McRae fala sobre comparações com Britney Spears e inspiração em Beyoncé

Nem precisa ter conceito, só precisa ser bom sabe kkkkk as dela são super pra encher espaço no álbum

acho que ele tá falando do debut dela, anterior ao think later

achei esse novo muito básico, já não gostava dos singles também
mas ela tem bastante potencial, é uma boa performer, só a música ainda não me pegou mesmo

Amei a resposta dela, não é burra não

Gaga só tinha 1 música com piano por álbum bicha

me prometeram farofinhas e o disco é só balada

coisa chata

Gente

infelizmente acho que ela não vai pra frente
deve ser one hit wonder

vendo vcs reclamando das baladas, bichas a tate smp focou nas baladinhas antes, ela garantiu a fabase com músicas como you broke me first, one day, entre outras
pedir pra abandonar isso totalmente de um álbum pro outro seria uma péssima decisão de carreira
ela tá tentando expandir seu público

1 curtida

e as baladas delas nem são ruim, messier e grave são highlights do álbum

2 curtidas

Eu amei we are not alike e plastic palm trees

plastic palm trees linda demais
uma das minhas faves

Beychella cultural reset, old

amo que ela não esconde a idolatria pela princesa

depois vou ouvir o album, mas ja decepcionado que a maioria das musicas é balada

Eu não achei o álbum essa bomba toda que vi algumas pessoas falando, mas deveria ter investido em músicas mais animadas

Ela ama demais a Britney, fã número 1

Ícone

Surtou amr, salpicao icone solo

Não é crime gostar nem ouvir de mais de um artista em 2023, muito menos ter mais de uma fave, britchão. Respira, larga essa faca, toma um copo d’água…

O Grammy enxergou a Christina como prato principal naquele BNA que a Britney foi o mousse do Lucas Penteado kkkkkkkkkk ah, e ela ainda ficou PRESSEDÍSSIMA quando perdeu, né? A irmã dela disse kkkkkkkkkkkkkkk ela jurava que só o sucesso era garantia pra ela ganhar não só da Christina, mas também da Macy Gray, do Kid Rock que estava estourando na época e até da Susan Tedeschi. No final a decisão foi entre a X e a Macy.

1 curtida

Internet

Filha querida das grandes popstars!:heart_eyes: Do álbum novo, gostei de: Think later, Cut my hair, grave, hurts my feelings and Run for the hills.