Ator de 'Justiça 2' namora bailarina há três anos: 'Só namorei pessoas que não têm nanismo'

Aos 32 anos, Giovanni Venturini ganhou o papel de Elias na série “Justiça 2” depois de ser premiado no cinema — ele levou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Brasília em 2022 — e fazer sucesso como Nico na novela infanto-juvenil “Cúmplices de um resgate”. O nanismo nunca impediu o ator e palhaço de trilhar uma carreira nos palcos e nas telas, e também de namorar.

Giovanni namora há três anos a bailarina paranaense Lívea Castro. Além de namorada, ela é inspiração para algumas poesias que escreve — sim, ele também é poeta — e sua parceira de cena em alguns trabalhos no teatro.

Veja fotos de Giovanni Venturini

O ator Giovanni Venturini — Foto: Jennifer Glass/ reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini — Foto: Jennifer Glass/ reprodução/ instagram

13 fotos

O ator Giovanni Venturini com a namorada Lívea Castro — Foto: reprodução/ instagram

Ator premiado e palhaço está no elenco de “Justiça 2”

Em seu perfil no Instagram, Giovanni Venturini mantém fixo uma série de stories que ele fez respondendo a perguntas de seguidores. Algumas delas foram sobre relacionamento.

Eu só namorei pessoas que não têm nanismo. Mas eu já dei uns beijos em pessoas com nanismo também. Mas namoro sério, só com pessoas sem nanismo. Agora se prefiro pessoas com ou sem nanismo… Na verdade eu prefiro pessoas! Exclusivamente pessoas. Nada de animais nem coisas estranhas

O ator Giovanni Venturini — Foto: reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini — Foto: reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini com a namorada Lívea Castro — Foto: reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini com a namorada Lívea Castro — Foto: reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini no curta "Big Bang" — Foto: reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini no curta “Big Bang” — Foto: reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini em "Justiça 2" — Foto: reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini em “Justiça 2” — Foto: reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini — Foto: Jennifer Glass/ reprodução/ instagram

O ator Giovanni Venturini — Foto: Jennifer Glass/ reprodução/ instagram