Ator global vira chacota entre colegas após promover encontro para homens

Claudia Abreu sendo mega direta

1 curtida

Por menos o Humberto Martins foi praticamente expulso de Verão 90

Quem Lembra?

1 curtida

O q aconteceu, não sei dessa história…

imagina ser tão desquerido pelos seus colegas, nem a regina duarte foi tanto assim

Humberto ficava postando no Whatsapp do grupo da novela mensagens a favor do Bolsonaro e reiterando apoio a ele

Jesuita Barbosa se emputeceu e bateu boca com ele no grupo, ambos fizeram barraco que envolveu outros atores

Logo depois, praticamente todos os atores fizeram motim pra ‘‘desprezar’’ ele nas gravações, a ponto do Humberto pedir pra sair da novela

18 curtidas

Regina tinha bem mais respeito da ala artistica.

1 curtida

Globo nunca ligou pra isso

e mesmo os que criticam as posiçoes politicas dela ainda dizem que ela sempre foi uma colega querida

1 curtida

Acho que ele só era/é profissional. Fez o papel e pronto. Um ator, principalmente em inicio de carreira, nao tem pra que ficar fazendo filtro do tipo de papel que pega

A própria Elisa elogiou horrores ela tirando a parte politica

até fez ensaio mostrando o piru mole fez em 2011

ele é muito micoso
Gif Pocket

Pior que ele tem um filho que nasceu doente e vive na UTI, mas mesmo assim quer ainda ter mais filhos

Sim. To falando que tem um monte de ator que é conservador, mas faz filme experimental ou progressista, normal.

Deve ter um monte de ator liberal nas novelas biblicas da Record, mas que fingem que nao sao tb

Pena que a Globo não fez o mesmo com as duas amigas bolsonaristas religiosamente fervorosas que estavam no ar em 2022

E o pior que o que mats é que as duas são mega talentosas de tudo

Elas foram colegas em Páginas da Vida e pareciam ter tanta química na tela. Acho que se davam bem até fora das câmeras.

ai tinha q ser esse homenzinho patetico

mas se davam bem mesmo, a própria Elisa falou diversas vezes em podcasts

ela ainda disse uma vez

‘‘minha familia é 90% bolsonarista, e dá pra perceber quando fingem, mas a Regina não, foi um susto pra mim’’

Disse que a Regina nunca deu sequer uma demonstração que era Bozo até se revelar publicamente

Lixo de homem e lixo de ator

Todo chapisco é pouco

Cassia Beijo atriz maravilhosa e estupensa, profissionalmente ela é uma das melhores

pena que……….

6 curtidas