Claudia Abreu sendo mega direta
Por menos o Humberto Martins foi praticamente expulso de Verão 90
Quem Lembra?
O q aconteceu, não sei dessa história…
imagina ser tão desquerido pelos seus colegas, nem a regina duarte foi tanto assim
Humberto ficava postando no Whatsapp do grupo da novela mensagens a favor do Bolsonaro e reiterando apoio a ele
Jesuita Barbosa se emputeceu e bateu boca com ele no grupo, ambos fizeram barraco que envolveu outros atores
Logo depois, praticamente todos os atores fizeram motim pra ‘‘desprezar’’ ele nas gravações, a ponto do Humberto pedir pra sair da novela
Regina tinha bem mais respeito da ala artistica.
Globo nunca ligou pra isso
e mesmo os que criticam as posiçoes politicas dela ainda dizem que ela sempre foi uma colega querida
Acho que ele só era/é profissional. Fez o papel e pronto. Um ator, principalmente em inicio de carreira, nao tem pra que ficar fazendo filtro do tipo de papel que pega
A própria Elisa elogiou horrores ela tirando a parte politica
até fez ensaio mostrando o piru mole fez em 2011
ele é muito micoso

Pior que ele tem um filho que nasceu doente e vive na UTI, mas mesmo assim quer ainda ter mais filhos
Sim. To falando que tem um monte de ator que é conservador, mas faz filme experimental ou progressista, normal.
Deve ter um monte de ator liberal nas novelas biblicas da Record, mas que fingem que nao sao tb
Pena que a Globo não fez o mesmo com as duas amigas bolsonaristas religiosamente fervorosas que estavam no ar em 2022
E o pior que o que mats é que as duas são mega talentosas de tudo
Elas foram colegas em Páginas da Vida e pareciam ter tanta química na tela. Acho que se davam bem até fora das câmeras.
ai tinha q ser esse homenzinho patetico
mas se davam bem mesmo, a própria Elisa falou diversas vezes em podcasts
ela ainda disse uma vez
‘‘minha familia é 90% bolsonarista, e dá pra perceber quando fingem, mas a Regina não, foi um susto pra mim’’
Disse que a Regina nunca deu sequer uma demonstração que era Bozo até se revelar publicamente
Cassia Beijo atriz maravilhosa e estupensa, profissionalmente ela é uma das melhores
pena que……….