Engraçado é que a Cassia odiava o bozo em 2018 kkk
Mesma coisa Luiza Possi kkkkkk
Engraçado é que a Cassia odiava o bozo em 2018 kkk
Mesma coisa Luiza Possi kkkkkk
A mulher filha de militares e que protagonizou aquele video do “eu tenho medo” do lula ser eleito e q desde entao só votava no PSDB
Acho que tinha ate sinais demais.
Acho que as pessoas tem uma visao mto especifica de como bolsonaristas sao e ficam chocadas quando uma pessoa comum se diz ser
A Elisa disse que na fase final de gravações de Páginas, fizeram amigo secreto entre as atrizes, foi estipulado um valor, uma atriz da novela desprezou o valor baixo, e a Regina disse assim:
‘‘você pode comprar algo mais caro, mas outras não’’
Já vi gente falando que PSDB hoje em dia é ‘‘centro esquerda’’ kkkkkkkkkk
Já foi. Em 1989. De la pra só andou pra direita e com a direita.
sim, e PSDB perdeu muitos eleitros pra ‘‘nova direita’’ como PL e afins
Sempre achei ele esquisito, um discurso red pill, lembro de ler alguma notícia dele falando sobre sexo com a esposa que não se deve usar camisinha, que tem que procriar e por aí vai, tratando a esposa quase como uma vaca parideira, estranho é a globo contratar tanto esse cara, sinceramente nem acho lá esse ator tão indispensável, igual a ele tem vários por aí
Não é como se a Juliana Paes não fosse ele de calcinha mas pra ela pode dar papéis neh
Que homem ridículoooo kkkkkkk
Não sei o que é pior isso ou aqueles caras que precisam subir a montanha pra aprende a ser homem e respeitar suas famílias
elisa lucinda alfinetando
Deve ser porque de encontro com homens ele entende.
Lavagem que a religião faz na cabeça desse povo, a vontade de pertencimento a uma causa maior quase divina.
Eu fico bobo e incrédulo do quão a Cassia Kis é uma atriz maravilhosa mas uma pessoa horrível
E o mesmo também é a amiga bolsonarista dela que é a dona Gloria Perez, outra profissional incrível mas uma pessoa desprezivel em nome da religião e política em nome do bolsonarismo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
micoooooooooo
O que esperar de homem que fala e usa a esposa pra procriar?
Lembro que uma vez ele deu uma entrevista na época de Amor de Mãe falando que “sentia algo” nas cenas quentes com a Ísis. Já não basta o cara ser casado e ainda solta uma dessa.
LIXO total define

Fiquei gag com a Gloria Perez.