Aaaaaaa you lookin forrr a girl like me
Nossa o show vai ser épico.
Queremos Carlinhos brown no show
Karol G acaba de desembarcar no Galeão para cantar TQG em Copacabana
Desculpa, mas olha os hits… Esse show vai ser tão foda quanto os demais.
A praia vai a loucura com Waka Waka
ainda bem que os meus peitos são bem pequenos, assim você não confunde com montanhas
sem give it to me, sem relevância kkkkkk -n
gente 38 músicas?
o show acabando 3 da manhã
deveria colocar gypsy, foi hitzinho no brasil
Eu acho que uma coisa que a Shakira deveria fazer em show no Brasil é colocar Estoy Aqui em posição ainda mais de destaque, tipo abrindo ou, melhor ainda, fechando o show. Aqui no Brasil, é essa música que representa e simboliza a carreira em espanhol dela e, se bobear, a carreira dela toda em geral. E isso é muito particular daqui – na América Latina, todo mundo conhece mas não é nem top 5 mais amadas e mais reconhecidas dos 90, fica atrás de Inevitable, Antologia, Ciega Sordomoda, Si Te Vas, Tu e, se bobear, até de Donde Estas Corazon e Pies Descalzos, Sueños Blancos.
Aqui no Brasil, Estoy Aqui e Ojos Asi são muito desproporcionais em relação a todo o resto.
Que inveja!
Ela adicionou as que eu mais amo.
La Pared
Dia de Enero
UYC
Addicted to You
Meu pai amado
Esse perfil é oficial? Parece que é um perfil qualquer e não tá no perfil de artista dela essa playlist.
A doll é hitmaker né
Eu amo La Bicicleta, ouvi muito em 2016
Simmmmm.
Ela deveria abrir com estoy aqui
Sim!
Abrir com Estoy Aqui seria épico demais.
Concordo demais! Pior que esse remix da turnê eu acho uó kkkkk podia cantar a versão original aqui.
tqg aaaaaaaaaaaaa
queremos a karol in no show também
Dia de Enero é a maior da carreira toda. É perfeita.
As mais perfeitas da Shakira na minha opinião em termos de artisticidade, letra e tudo:
Dia de Enero, Ojos Asi e La Tortura.