Atriz de zoey 101 diz estar chateada com Kesha por ela fazer uma apresentação com um abusador e predador

“O programa de quinta-feira será sobre a próxima apresentação de Kesha com MEU agressor e outro suposto predador. Estou muito chateado. Ela é uma inspiração para os sobreviventes, então o que está realmente acontecendo?!!!“

https://x.com/alexanikolas__/status/1719078270921220536?s=46&t=zlZ5D6eUp0cAs-wX9HntyQ

Alguém sabe que apresentação da Kesha foi essa?

E quem é?

Quem é esse cara?

Que apresentação? Quem são os abusadores?

Só vamos saber quinta quando ela expor

fazer reveal party de abusador é nova

É o Michael Milosh

no perfil do spotify da Kesha mostra que ela vai fazer show com o Jake Wesley Rogers, é esse?

Não conheço

Deve ser

In March 2021, Milosh was accused of grooming and sexual abuse by his ex-wife, Alexa Nikolas. She alleged Milosh began grooming her for a sexual relationship when she was 16 years old and he was 33, and that during their marriage, he assaulted her.[7] In August 2021, Nikolas filed a lawsuit against Milosh for sexual battery, gender-based violence, and intentional infliction of emotional distress.[8] In February 2022, Nikolas released court documents against Milosh.[9]

The musician has denied the claims. In an interview with Rolling Stone magazine, he referred to Nikolas’ claims as “horrific and spiteful lies”.[10] Nikolas dropped the lawsuit against Milosh in March 2022.[11]

ir atrás da KESHA

@Animals gente?

Agora que eu li direito no caso são dois, um abusador e outro predador

Não sei, pergunta pra Kesha

pensei que ia fazer uma performance com a irmã da Britney

tanta gente abusou da coitada dessa Alexa que ela fazendo um comentario vago assim fica dificil

fui pesquisar sobre,e. aparentemnete ela tem historico de acusar pessoas, ja acusou joe jonas e o jonah hill tbm
esperar ver se a Kesha se posiciona

Parece gay indo em stan cobrar artista, não acho essa atitude de quem tá querendo mesmo ser ouvida pela kesha

1 curtida

Ela acusou drake bell também e pelo que eu já vi dela, ela não é de tá inventando histórias.