Nos últimos 3 meses estou tomando whey com proteína da soja, peguei um growth na promoção consegui desconto e peguei mais duas vezes.
Era aquele mais barato mesmo, com 22g proteina…
O orçamento está apertado então não posso gastar demais. Mas queria um que tem sabor legal.
ATT: Underlabz, Crush de doce de leite 8/10 (melhor até agora) @Fitness
menos de 200, acredito que o adaptogen (ja provei baunilha, doce de leite e chocolate maltado, e preferi o de doce de leite) é uma boa opção
os da dux que são realmente gostoso são os da linha fresh whey, que acredito estar mais de 200, ai ja pegaria o wheydop que são mais gostosos ainda
Dei uma olhada nesse Wheydop e a marca fala que tem apenas 19g de proteína por porção. Essa informação procede? Se sim, não é pouca proteína em relação ao custo dele?
A porção dele é menor que o da maioria, mas ainda sim ele entrega um pouco menos,o diferencial dele fica no sabor, e pra mim que tomo muito whey acaba valendo a pena
Se tu quer priorizar sabor tu tem que abrir mão de umas gramas de proteína e abrir o bolso. Não tem escapatória.
Btw eu andei comprando a Adaptogen pq achei numas promos por 130 na Amazon esses tempos e gostei bastante. A % de proteína é uns 70% (25g numa porção de 35g).
O de chocomaltine lembra ovomaltine de leve e não é enjoativo, e o de doce de leite parece um leite em pó levemente adoçado.