ATT: Gostei de um! - Quais os melhores wheys até 200 reais/kg?

Nos últimos 3 meses estou tomando whey com proteína da soja, peguei um growth na promoção consegui desconto e peguei mais duas vezes.
Era aquele mais barato mesmo, com 22g proteina…

O orçamento está apertado então não posso gastar demais. Mas queria um que tem sabor legal.

ATT: Underlabz, Crush de doce de leite 8/10 (melhor até agora)
@Fitness

Me indicadam o iridium e o dux.
Mas uma amiga disse que vale mais a pena pegar um best whey de toddy ou brigadeiro

menos de 200, acredito que o adaptogen (ja provei baunilha, doce de leite e chocolate maltado, e preferi o de doce de leite) é uma boa opção
os da dux que são realmente gostoso são os da linha fresh whey, que acredito estar mais de 200, ai ja pegaria o wheydop que são mais gostosos ainda

1 curtida

Acho que qualquer whey com 70% proteína tá bom
Isso é só um suplemento rei

Se está em busca de sabor como diferencial recomendo os da max
Custo benefício da growth

1 curtida

cuscuz?

Tô Com um goldwhey da adaptogen que juro ele é bom mesmo. Eu apostaria em algum da marca

1 curtida

lembra sempre que tem que ser Whey Pure. Aqueles de 60 reais são todos água de chuca

É MUITO BOM. Tipo, muito gostoso mesmo. AMO.

Mas estou pensando em cortar e manter só a creatina.

Os da growth e dark lab são os namoradinhos do brasil atualmente

1 curtida

sei la
to tomando da integral

Se vc qr priorizar o sabor então melhor seria ir em algum da Max, o top 3W deles é realmente mto gostoso

Tô tomando o da adaptogen

1 curtida

Dei uma olhada nesse Wheydop e a marca fala que tem apenas 19g de proteína por porção. Essa informação procede? Se sim, não é pouca proteína em relação ao custo dele? :choro:

1 curtida

A porção dele é menor que o da maioria, mas ainda sim ele entrega um pouco menos,o diferencial dele fica no sabor, e pra mim que tomo muito whey acaba valendo a pena

2 curtidas

nao compre da max pq e uma merda

1 curtida

Entendi. Vi aqui que a porção dele é de 27g, quando a maioria é 30g e alguns até 33g.

Tô tomando o da Growth. Tem um gosto meio água de chuchu, mas por enquanto tá de boa porque comecei só recentemente e ainda não enjooei.

Provavelmente vou ter que experimentar um desses mais saborosos daqui uns 2 meses. Obrigado pelas dicas.

2 curtidas

Se tu quer priorizar sabor tu tem que abrir mão de umas gramas de proteína e abrir o bolso. Não tem escapatória.

Btw eu andei comprando a Adaptogen pq achei numas promos por 130 na Amazon esses tempos e gostei bastante. A % de proteína é uns 70% (25g numa porção de 35g).

O de chocomaltine lembra ovomaltine de leve e não é enjoativo, e o de doce de leite parece um leite em pó levemente adoçado.

1 curtida

shark pro
mas se o orcamento ta baixo, aumenta a quantidade de ovos e queijo na dieta que da no msm

1 curtida