“Não houve essa ligação. Não houve nenhum contato telefônico entre as duas. Tudo se deu muito no âmbito do desenrolar dessas questões relacionadas ao tipo de movimento que Ivete fez. Como isso vem crescendo, foi uma opção de Claudia bloquear Ivete”, declarou, para a reportagem. “Defendo os interesses de Claudia, mas nunca aconteceu isso [a ligação]. A narrativa aí está como Ivete [sendo] a dona da palavra que bate o telefone na cara dos outros”, reiterou [Fabinho Almeida, que por 12 anos também foi empresário da própria Ivete].
Ivete ainda segue ainda segue Marcio Pedreira, que é marido de Claudinha. Ela não se pronunciou sobre a polêmica. O descontentamento da baiana foi tornado público em dezembro, quando [o ex-secretário da Cultura de Salvador, Pedro Tourinho, postou um desabafo no Instagram criticando a atitude, mas sem citar diretamente o nome de Claudia). Ivete comentou com um “Sim!”, seguido de emojis de aplausos.
No Festival Virada Salvador 2025,[ Claudia Leitte se defendeu das acusações de racismo por conta da troca] “Eu acho que é esse assunto é muito sério. Eu, no meu lugar de privilégios, penso que racismo é uma pauta para ser discutida com muita seriedade e não de uma forma superficial”, falou, em uma coletiva de imprensa no evento.
Enterrou o resto de carreira que ainda tinha com essa atitude pq a Ivete tem o apóio popular enquanto a Milk tem apóio das gays de micareta e provavelmente os bolsominions devem tá adorando isso
Que essa bruaca vá se candidatar a deputada evangélica bolsonarista la na terra dela, o tiro de janeiro a janeiro, ninguém quer esse trambolho manchando a imagem da Bahia
sério, eu fico besta com o modo como a carreira e a imagem dessa mulher são gerenciadas. em mais de 20 anos de carreira não teve (1) míseria decisão que ela tenha tomado que tenha gerado qualquer tipo de resultado positivo a longo prazo, ela só se afunda mais e mais.