Grammy 2024 entra para o top 4 de menos assistidos da História

https://twitter.com/chartdata/status/1754934791726621020

E vai continuar ladeirando… O negócio é que o povo que assiste televisão está envelhecendo, esses artistas novos não atraem ninguém!

3 curtidas

A audiencia esfarelando ano após ano

Cresceu mais de 4M em relação ao flop do ano passado. É q hj em dia a TV n é tão popular, e ainda tem a internet pra assistir.

foi mega legal de acompanhar, e hoje em dia ngm mais vê tv

ngm mais ver tv, pra piorar o formato do grammy é chatissimo e longo, sempre me arrependo

2 curtidas

E outra coisa, o Grammy é a premiação de música mais chata, performances sem graça, sempre o mesmo grupinho…

quando a Jlo vai fazer parte do grupinho amg?

Continue acompanhando, já que no último comentário você disse gostar.

queria q a doll ganhasse um grammy honorário

aquele Billboard Music Awards ja foi com deus né

Não, o que acabou foi o AMA, que era a melhor!

1 curtida

Esse que foi aquele só pela internet?

acho q essas medidas de audiência precisam equilibrar c o alcance das redes sociais e etc… mesmo caindo no tradicional deve ter superado em impressões/pós reprodução e etc

tem outros que realmente não surtiam esse efeito msm com as redes sociais aka AMAs, BBMAs que estavam indo num limbo tanto na audiência quanto no alcance das mídias digitais novas

Todo mundo assiste por streaming agora

A tendência é piorar, a premiação é previsível demais

O BMA que foi só pela internet, acho eu…

As duas foram com deus entao kkkkkkkkkkk

Podia ser uma cerimônia mais dinâmica com mais prêmios entregues no palco e menos falatório do host, mas os artistas indicados também não ajudam muito…

Eu vi pela TV mas ao menos por aqui quase ninguém mais tem TV a cabo então veem pela internet