Audição final de Britney Spears para o filme "Diário de Uma Paixão" é divulgada pelo DailyMail

image

https://x.com/BSNewsItalia/status/1716464172811047361?s=20

"Mas uma lendária fita de audição, escondida por duas décadas pelo diretor de elenco de Hollywood, Matthew Berry, e compartilhada exclusivamente com o DailyMail.com, revela o quão perto Britney Spears, então com 21 anos, esteve de conquistar o papel principal depois de fazer uma performance incrivelmente emocional durante seu teste de tela com Gosling.

De acordo com Berry, a cantora, agora com 41 anos, derrotou uma série de outras candidatas, incluindo Claire Danes, Scarlett Johansson, Amy Adams e Jessica Biel, e era a favorita para o papel de Allie - antes que os criadores do filme finalmente decidissem em Rachel McAdams, agora com 44 anos."

via EXCLUSIVE - Britney Spears as you’ve NEVER seen her before: Singer sobs as she reads scenes with Ryan Gosling during breathtaking audition for The Notebook - as video is revealed for the first time, 21 years after she came inches from landing the lead role | Daily Mail Online

15 curtidas

Tão fofinha

o choro mega natural
pitica

1 curtida

lindaaaaaaa

atriz <3 pena que não quis seguir

2 curtidas

maravilhosa

Gif Pocket

1 curtida

Que fofa

1 curtida

pena que ela nunca teve oportunidade de mostrar isso em demais trabalhos

1 curtida

a Britney era linda.

exemplo de garota padrão americana.

2 curtidas

Ela iria servir né

1 curtida

e infelizmente nao quer
acho que seria uma boa ela se ocupar com atuação por agora, mas ja disse q fica confusa tendo q fingir ser outra pessoa
ela se daria super bem em um the white lotus da vida

2 curtidas

acho que ela não quer nada que envolva mídia

1 curtida

ela ia ganhar o oscar vei

1 curtida

Uma pena não ter acontecido

1 curtida

ia ser a queridinha dos romances tbm

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Jesus amado

Old que sim amiga

1 curtida

Melhor do que eu esperava, mas não melhor que a Rachel

8 curtidas

pisou na meryl streep n

Ela me convenceu do meio pro final. Foi muito bem.

De repente se ela tivesse feito isso, a história teria sido bem diferente e ela nem tivesse tido o breakdown de 2007.

2 curtidas

esses testes são terríveis
ficar falando sozinho, eu não iria conseguir, ia sentir vergonha alheia de mim msm
e não iria conseguir chorar, de tanto me sentir ridiculo