AURORA fala sobre a canção Little Boy In The Grass, em homenagem ao namorado assassinado por um neonazi em 2011

Em entrevista para o The Financial Times, a cantora Aurora Aksnes, conhecida artisticamente como AURORA, contou mais sobre os detalhes da canção Little Boy In The Grass, onde ela fez uma homenagem ao falecido namorado que foi vítima de um atentado na Noruega em 2011, junto com outras 76 pessoas.

Tradução do texto

“Esperei pacientemente que a parte realmente física da dor passasse antes de escrever, e especialmente antes de cantar. Porque eu estava com muito medo de como estava me sentindo naquele momento – se eu escrevesse no meio desse sentimento, isso iria liberar muita autodestruição.”

https://x.com/Amrothion/status/1816930009413509601?t=98CpkPNb5q5WI9Uo94DNxg&s=19

vc meio que pede né

Realmente ele deve fazer esses tópicos pra falarem mal dela mesmo, não é possível

@hunter @NikkitaDemonia @aurorapelada

Deve ter tantas coisas interessante sobre a canção, aos poucos ela tá tendo coragem de falar, mesmo que não seja de forma explícita

Grande e lindo foda-se para vcs, fiscais de tópico alheio :blush:

1 curtida

pesou

Nossa eu amava tanto essa balada, lembro dela responder meu facebook na epoca do lancamento do EP

Eu já ganhei um follow dela no twitter em uma conta que eu tinha, pena que a conta foi derrubada pq postei algumas unreleased dela kkkk

A quem se interessar, tem um tópico mais explicativo sobre o caso e com link da materia da notícia na época

Vai render

Pelo pro Loann dar ban amor

Ela ficou tão triste que colocou outro nazista na própria banda

Contraditório