O remake de Vale Tudo terá uma reviravolta inédita na vida de Celina (Malu Galli) quando a trama entrar na reta final. A madame será fisgada pelo charme de Olavo (Ricardo Teodoro) sem imaginar que tudo não passa de mais uma jogada articulada por Maria de Fátima (Bella Campos). Ela, inclusive, passará a ser disputada pelo fotógrafo e pelo ex-namorado, Esteban (Caco Ciocler).
A autora Manuela Dias já entregou à produção os capítulos que trazem essa virada, que não existiu na versão original da novela de 1988. As cenas devem ir ao ar na segunda semana de setembro e começarão a ser gravadas já na próxima semana nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Segundo o roteiro da trama, Celina trocará mensagens e selfies sensuais com o amigo de César (Cauã Reymond). Ficará claro que ele seduzirá a irmã de Odete Roitman (Debora Bloch) apenas por dinheiro.
A essa altura, Fátima terá chantageado a empresária porque terá descoberto que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo e “comprará” a cumplicidade de Olavo em um plano para se vingar da família do então ex-marido.
O clima entre os dois evoluirá rapidamente, culminando em um beijo apaixonado na mansão. Eles serão flagrados de surpresa por Eugênio (Luis Salem), que ficará constrangido e se afastará do casal na mesma hora. Os dois, então, vão transar.
No dia seguinte, Celina tomará café da manhã com a família após passar a noite ao lado de Olavo e estará toda feliz. À noite, ela receberá um presente dele: uma rosa eterna, e Heleninha (Paolla Oliveira) incentivará que ela o agrade pessoalmente.
O que Celina não saberá será que Fátima estará acompanhando tudo à distância. Marina (Fernanda Botelho) mandará um áudio para a golpista, contando sobre um encontro de Celina com Esteban, que voltará da Espanha e tentará se reaproximar da madame. A pilantra armará para o endinheirado flagrá-la aos beijos com Olavo para que ele não atrapalhe seus planos.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.