Avatar: O Último Mestre do Ar divide opiniões da crítica internacional em primeiras reações

O lançamento de Avatar: O Último Mestre do Ar se aproxima na Netflix, e alguns membros da imprensa internacional já tiveram a oportunidade de conferir o primeiro episódio.

A adaptação de A Lenda de Aang dividiu a crítica nas primeiras reações. Enquanto alguns acharam o capítulo de estreia “épico”, outros o definiram como uma “decepção”.

Veja algumas das impressões:

Comic Book: “Depois de assistir Avatar: O Último Mestre do Ar, da Netflix, posso dizer que é uma produção bastante sólida, que se destaca por si só. No entanto, os fãs da animação devem saber que isso traz muitas mudanças na série original. O elenco é ótimo, e Dallas Liu é excepcional.”

Pop Culture: “Eu pude ver ao primeiro episódio da adaptação! É verdadeiramente uma animação que ganha vida. Os cenários, figurinos e efeitos sonoros, são um banquete completo. As coreografias de luta e ação são épicas. Eu amei.”

New York Times: “Finalmente posso dizer que o primeiro episódio de O Último Mestre do Ar é uma grande decepção. Claro, geralmente os visuais são sólidos, mas esta é uma mistura de adaptação e algo original. Roteiro ruim e ritmo horrível. Dallas Liu brilha.”

Covered Geekly: “Assisti ao primeiro episódio de Avatar: O Último Mestre do Ar e começou mal. A vida e a cor que existiam agora não existem nessa adaptação live-action.
A descaracterização é presente e os efeitos especiais parecem inacabados”.

WildePatrol “Eu vi o primeiro episódio da adaptação de Avatar, e é difícil. Muito longo e cheio de detalhes exagerados. As cenas importantes são desanimadoras, a atuação é mediana. Os figurinos e as lutas são ótimas, mas outros efeitos visuais são pobres e difíceis de olhar.”

MamaGeeky: “Avatar: O Último Mestre do Ar me prendeu desde o início! Que mundo lindo e emocionante. Esse elenco funciona tão bem junto! […] Mal posso esperar por mais.”

Avatar: O Último Mestre do Ar conta a história do jovem Nômade do Ar Aang, que desperta em um mundo tomado pela guerra. Ao lado dos novos amigos Sokka e Katara, ele embarca em uma grande missão para reclamar seu posto legítimo como o próximo Avatar.

A estreia está marcada para 22 de fevereiro na Netflix. A primeira temporada será composta por oito episódios ao total.

@Seriadores

Ja ta melhor que o filme em que foi um consenso que era ruim

4 curtidas

mais uma bomba avatar produções?

fica no desenho mesmos mores

as primeiras reações geralmente não são mais positivas?

porque os estúdios chamam os fãs e tal? tá aí a resposta acho

@Benders

nossa tá bem misto msm

curioso

os criadores da série original pularam desse barco há anos, mas infelizmente já tava nas mãos da netflix

felizmente os filmes de animação vem aí

morta, a ultima noticia que tive disso era que eles estavam envolvidos

podiam é fazer outra série com novo avatar

korra emocionou mto

nunca será ONE PIECE LIVE ACTION - SEASON 2 COMING SOON

misto ne, ta muito 8 e 80

ele participaram do começo e depois saíram pq não concordavam com a direção da série

e vendo as entrevistas dos produtores que ficaram dá pra entender, eles parecem desprezar o original por ter “coisas de desenho”

Eu avisei
A série parece que foi feita com essas AIs
Visualmente bonita e pobre de roteiro

Pelo jeito só funciona em animação mesmo

mas eu não sou fã de adaptação 100% igual nao… são plataformas diferentes

tem coisa que nao funciona em live action msm

vamo ver o resultado

Netflix né kkkkk

E tava começando tão bem com aquele primeiro trailer…

Avatar sabe balancear mto bem momentos mais cômicos com temas sérios, n é fácil repetir isso

queremos katara e sokka DARK SKIN

pra mim esse universo não combina com live action, podiam focar só nas animações que são perfeitas

5 curtidas

As opiniões baseadas em apenas um episódio, como levar a sério?