Avengers: Doomsday custou $700 milhões e precisa faturar, no mínimo, $ 1,4 bi para começar a se pagar

Um orçamento de produção de US$ 400 milhões, aliado a uma campanha de marketing estimada em US$ 300 milhões, elevaria o investimento total em Vingadores: Apocalipse para cerca de US$ 700 milhões antes mesmo da venda de um único ingresso.

Isso não é apenas caro — é histórico.

Para efeito de comparação, Vingadores: Ultimato e Vingadores: Guerra Infinita já eram considerados grandes empreendimentos financeiros. No entanto, esses filmes chegaram ao auge do domínio cultural da Marvel, impulsionados por uma década de sucesso e pela ampla aceitação do público.

Esse contexto é importante, porque a Marvel não está operando na mesma posição hoje.
Tradicionalmente, os estúdios visam dobrar o orçamento de produção de um filme nas bilheterias mundiais para obter lucro, levando em conta os custos de marketing, a divisão da receita das salas de cinema e outras despesas.

Se o custo total de Vingadores: Doomsday for realmente de US$ 700 milhões, isso significa que obter um lucro significativo pode exigir US$ 1,3 a US$ 1,5 bilhão ou mais.

2 curtidas

É babado

50 milhões devendo ser só o cachê do cubert downey jr

Na real é tanto marketing, merch e afins que até um filme baratinha da capitã marvel se paga

O RDJ mega passou a perna no Feige né?!

Imagina achar que esse filme vai ter dificuldades para se pagar

2 curtidas

Old que esse velho se aproveitou de um momento de fragilidade da Marvel para cometer crime de peculato

1 bilhão ele faz na semana de estreia

doomsday - 1.6 bilhao

homem aranha - 2 bilhoes

Pena que a Anna Paquinn tá doente, amaria ver ela reprisando a Doll vampira mais uma vez

E vai se pagar, já que e um doa filmes mais esperados desse ano

nao duvido que vai se pagar so com os produtos que vao sair desse filme e a primeira semana de bilheteria

Acho que vai dar prejuízo

ele e os irmãos russo kkkkk

quero nem ver minha amiga @pillah se não bater 1,4b

ai pior que eu odeio a rogue dela, falta vida

Eu acho diva, mas não exploraram as habilidades dela, se fosse mais afrontosa e gótica como no desenho animado de 2000 ou com a hipermania dos poderes da capetã marvel seria melhor

Mas eles vão ter que dar uma desculpa muito boa para terem chamado a macharada toda de volta e esquecido a Storm e a Jean

Queremos 1.39B

2 curtidas

a personalidade mesmo, a rogue é pura vida e exuberancia, e ela com pressão baixa