A bolsominion que tenta copiar o Gilberto Braga com a surra na vilã em toda novela dela.
Não sei quem é.
Enfim, sobre o que eu estava falando “cenas icônicas” é algo sobre a imagem que o público tem da novela
De fato Avenida Brasil tem várias, mas como só a história central é interessante (assim como A Favorita) se limita a isso mesmo. Não que isso queira dizer que a novela é ruim, mas é fato que essa é uma limitação do autor.
Sobre cenas icônicas de outros núcleos a mediana O Outro Lado do Paraíso tem algumas, elas vivem sendo jogadas a mim pelo algoritmo das redes. E o pessoal adora. Então novelas icônicas pelo público nem sempre são boas, temos Fina Estampa como outro exemplo.
Agora novelas boas além da sua trama central temos muitas, o problema é que não fizeram tanto sucesso com o público. A Vida da Gente e Lado a Lado são exemplos.
nem maior, nem melhor
maior: avenida brasil
melhor: a vida da gente
Voce está usando parametros totalmente errados pra avaliar nucleos bons ou ruins e cenas iconicas, pq tudo é uma questao de fases, Av brasil pode ter tido varias cenas q estavam sendo repervutidas em uma epoca passada e por agr deu uma esfriada so isso, so q talvez nos nao lembramos dessa fase… cenas viralizadas nao querem dizer absolutamente nada sobre nucleos bem escritos ou populares principalmente de OOLDP que tinha nucleos pessimos e cheio de desserviços como a pauta de nanismo e racismo em que a personagem preta era utilizada mais como objeto de vinganca da protagonista do q um simbolo q levantava bandeiras, sem falar q essa novela nao conseguiu alavancar a carreira de UMA revelação sequer, enquanto Av Brasil transformou a carreira da Debora Nascimento, Loreto, Isis, Daniel rocha, Cazarré e Cacau Protasio.
Uma pena que daqui uns 15 anos vai ter um remake dessa novela e a Carminha e Nina serão interpretadas por algumas dessas de 20 e poucos anos de hoje
e pensar q hoje mesmo eu li nesse forum que salve jorge é melhor que avenidão…
quase cuspi o café q eu tava tomando
exatamente o que eu falei
pode ser icônico pro público, mas não significa que seja bom
Superestimada. Já tentei ver 3 vezes e não consigo engajar com quase nada, que dirá ficar obcecado como muitos em 2012
Voce gosta de outro tipo de novela? Tipo mais romantica?
Eu gosto, mas colocaria em #3 na lista do JEC
Cobras e Lagartos é melhor
eu morro que avenida brasil é só o nucleo principal, o resto aj era podre até na epoca kkkk
eu mega assistira um edit que excluisse os outros nucleos
O mesmo pra A Favorita
nossa sim, aquele nucleo da tais araujo eu chego a desacreditar que foi escrito
Maior novela da história, acompanhar isso foi algo tão surreal, pelo orkut, os #OiOiOi no Twitter kkkkkk saudades
Aquele do Zé Mayer kkkk
meu deus tinha até esquecido ele era hippie ufologo né?