Impossivel nao ter se envolvido e nem se impactado com pelo menos 6 dessas cenas.
Nina é abandonada no lixão
Carminha furta lingerie no shopping
Barraco entre Carminha e Monalisa
Carminha se despede de falsa Rita
Carminha é mãe biológica de Jorginho
Carminha descobre que Nina é Rita
Nina é enterrada viva
Início da Vingança
Nina corta cabelo de Carminha
Carminha flagra Nina e Max
Toca pro inferno motorista
Tufao abandona Carminha após flagrá-la com Max
Carminha se assusta ao ver Max vivo
Carminha é desmascarada
Barraco entre Muricy e Carminha
E ainda tem mais, como Zezé cantando música do Aviões do Forró, Nilo aterrorizando Débora, assassinato do Max, barraco da Carminha no lixão com a Nina, entre outras… nenhuma trama tem uma coletânea atemporal dessas que não envelhece nunca pra chamar de sua, né?
É compreensivel totalmente o sucesso que a novela fez, era uma paulada atrás da outra. As cenas vivas como se a novela fosse de 2023
Com ctz no meu top estão:
Carminha x Muricy
Carminha x Monalisa
Nina enterrada
Carminha desmascarada
Inicio da vingança
Tufão flagra Carminha dando dinheiro ao Max
A Carminha flagrando a Nina com o Max foi tão prazeroso de assistir, pra mim foi a melhor parte da vingança kkkkkkkk fiquei de alma lavada nesse capítulo, mais ainda do que o corte de cabelo
Adoro essa cena tbm, ela saindo tda doida do barco acho auge. A personagem é extremamente marcante, nao entendo como tem tanta gnt q desdenha e fala q ela so gritava, a personagem extremamente esperta, manipuladora e sabia virar o jogo como ngm.
E qual novela tem tantas cenas iconicas e mais tantas de outros nucleos?? Se for pensar assim nao sobra um autor, pq a maioria alem de entregar no maximo 1 cena iconica o resto é uma porcaria