eu acho q o publico ta fazendo um puta drama tmb antes dessa novela começar, especialmente com o casting da filha da carminha e n entenderem pq tem q ter a troca da atriz
todo mundo tem receio de continuação de novela, Avenida Brasil é um clássico, considerada a melhor novela por muitos então qualquer coisinha vai ser um auê mesmo.
termo horrível
e quando o JEC trouxer o Max de volta pois nunca mostrou ele morto na novela e nem velório dele teve
Os diretores da continuação da novela são bons pelo menos
Acho essa novela tão datada kkkk
Não duvido kkkkk ele fez isso em “Segundo Sol”, uma palhaçada
Atualizei a first
Isso me soa demais anos 90 total
Isso vai ser um mico tremendo
nesse ponto eu concordo, as duas sequencias recente q tivemos foram as piores porem acho q pra avenida brasil vai ser mais de boa q elas pq a propria novela original envelheceu muita coisa ruim, só espero q n façam retcoms absurdos e mentirosos q nem foi eta 2
ate hj n aceito a historia da filomena traindo o candinho do nada e o ernesto voltando a vida
acho q essa vai saber lidar melhor com isso
Parece ter 20 e poucos, personagem não precisa ter a mesma idade do ator sabia?
O Cauã tinha 32 anos quando fez o Jorginho que tinha 22/23
A Adriana Esteves deveria ter mantido a sua decisão de recusar convites para novelas
eu tô curioso pra essa aproximação da Carminha com o Tufão, imagina kkkkkk impossível ele perdoar ela. Não sei como vão criar a narrativa em cima disso porque é muito óbvio.
mas não era a Carminha que ficava falando que a outra lá era velha pra ficar com homem jovem?
ou minha memória me enganou
o tufao era todo burrao e a carminha meio q se redime no final alem deq ela vai ser uma heroina cinza/anti heroina essa novela e n uma vilã
nesse caso eu acho passavel ate, personagem burro sempre existiu, só espero q n forcem tanto k
kkkkkkkkkkkkkkk ai eu só espero que a Carminha não perca a essência, quero ela engraçada e histérica como sempre.
Difícil ela conseguir recusar, deve ter uma pressão absurda em cima dela vindo da Globo, JEC, diretores, capaz até do Murilo
E aquele menino se orgulhando de só assistir novelas de 2010 para frente. Imagina se orgulhar disso, só bomba. Comenta @juliohamm.
novela da década e só digo APENAS isso
vai hitar em todas as métricas possíveis
queria a Debora Falabella como recorrente e não apenas participação
a Nina vai fazer falta, mas entendo que teriam que criar um plot pra ela e talvez não faça muito sentido.