AVENIDA BRASIL 2: Carminha vai começar a novela sendo "Maria Mucilon"

eu acho q o publico ta fazendo um puta drama tmb antes dessa novela começar, especialmente com o casting da filha da carminha e n entenderem pq tem q ter a troca da atriz

todo mundo tem receio de continuação de novela, Avenida Brasil é um clássico, considerada a melhor novela por muitos então qualquer coisinha vai ser um auê mesmo.

termo horrível

e quando o JEC trouxer o Max de volta pois nunca mostrou ele morto na novela e nem velório dele teve

Os diretores da continuação da novela são bons pelo menos

Acho essa novela tão datada kkkk

1 curtida

Não duvido kkkkk ele fez isso em “Segundo Sol”, uma palhaçada

1 curtida

Atualizei a first

Isso me soa demais anos 90 total

Isso vai ser um mico tremendo

nesse ponto eu concordo, as duas sequencias recente q tivemos foram as piores porem acho q pra avenida brasil vai ser mais de boa q elas pq a propria novela original envelheceu muita coisa ruim, só espero q n façam retcoms absurdos e mentirosos q nem foi eta 2

ate hj n aceito a historia da filomena traindo o candinho do nada e o ernesto voltando a vida

acho q essa vai saber lidar melhor com isso

Parece ter 20 e poucos, personagem não precisa ter a mesma idade do ator sabia?

O Cauã tinha 32 anos quando fez o Jorginho que tinha 22/23

A Adriana Esteves deveria ter mantido a sua decisão de recusar convites para novelas

eu tô curioso pra essa aproximação da Carminha com o Tufão, imagina kkkkkk impossível ele perdoar ela. Não sei como vão criar a narrativa em cima disso porque é muito óbvio.

mas não era a Carminha que ficava falando que a outra lá era velha pra ficar com homem jovem?

ou minha memória me enganou

o tufao era todo burrao e a carminha meio q se redime no final alem deq ela vai ser uma heroina cinza/anti heroina essa novela e n uma vilã

nesse caso eu acho passavel ate, personagem burro sempre existiu, só espero q n forcem tanto k

kkkkkkkkkkkkkkk ai eu só espero que a Carminha não perca a essência, quero ela engraçada e histérica como sempre.

Difícil ela conseguir recusar, deve ter uma pressão absurda em cima dela vindo da Globo, JEC, diretores, capaz até do Murilo

E aquele menino se orgulhando de só assistir novelas de 2010 para frente. Imagina se orgulhar disso, só bomba. Comenta @juliohamm.

novela da década e só digo APENAS isso

vai hitar em todas as métricas possíveis

1 curtida

queria a Debora Falabella como recorrente e não apenas participação

a Nina vai fazer falta, mas entendo que teriam que criar um plot pra ela e talvez não faça muito sentido.