AVENIDA BRASIL 2: Carminha vai começar a novela sendo "Maria Mucilon"

https://x.com/forumeplay/status/2071948166962753829

A produção de “Avenida Brasil 2” busca desesperadamente um novo galã para o horário nobre. A ideia é lançar um jovem ator na continuação do sucesso de João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para janeiro do próximo ano.

O rapaz em questão vai participar do núcleo principal da novela. Ele será amante de Carminha, personagem de Adriana Esteves, em sua fase “Maria Mucilon”. Os testes já começaram, mas até agora não há um, nome escolhido. A preparação do elenco deve ser iniciada em agosto.

Vale lembrar que a direção artística de “Avenida Brasil 2” é de Ricardo Waddington, reconhecidamente um descobridor de talentos. Foi ele quem revelou Mel Lisboa e, “Presença de Anitta”, e Isis Valverde em “Sinhá Moça”, entre outros nomes. Além de Adriana, foram confirmados no elenco Murilo Benicio, Débora Falabella, Cauã Reymond e Eliane Giardini.

22 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JEC TU EH UM FRACASSO

2 curtidas

putz
29.gif

Que merda hein

Vai estragar uma obra prima. JEC deveria deixar o tempo seguir e superar Av Brasil

Eu to achando que ele vai chocar e canetar

Queremos o Danilo Mesquita

1 curtida

eles tão querendo fazer algo chocante, mas a carminha não é assim… até porque várias falas que ela tinha nem dá mais pra reproduzir hoje em dia. é uma personagem dos anos 2000. essa novela vai ser super podada e no fim, vão acabar tirando justamente a essencia dela

3 curtidas

ai tenho nojo desse papo de Mucilon :nauseated_face::nauseated_face: falta de noção sendo que usam isso pra falar de menor de idade ate no maximo 20 anos

14 curtidas

essa parte 2 a gente vai ter que fingir que nunca aconteceu igual Verdades Secretas 2, né?

Ela não vai tá mais no lixão?

mucilon? isso n seria com menor de idade?

q eu saiba o termo classico é papa anjo

Ela pegou o Lúcio no final da novela

n acho q vai ser absurda q nem verdades secretas 2, deve ta no mesmo nivel de eta mundo bom 2 soq um pouco menos pior

3 curtidas

hm…

scorr

Novinhos de 34 anos é um novo segmento?

queremos ele em cima de mim me dando um tapa na cara e me chamando de cachorra

1 curtida

Ou seja, o JEC vai transformar a Carminha numa pedo

tomara, eu vou assistir porque acho a Carminha a personagem mais interessante de uma novela.

Novela de merda