Avenida Brasil com 14 pontos agora, cade os 20?

https://x.com/i/status/2044161264574730255

Prometeram tanto 16/18/20

Cade

Novela medíocre tal qual o autor que a escreveu

@juliohamm @Renan90

Acabou de começar. Tem tempo pra recuperar público

Novela superestimada demais amg

Vai crescer no clímax, mas acho que a bomba dessa vez vai passar longe do brilho

1 curtida

Kkkkkkk ai socorro

Silvio era o terror ne

acho bastante pra uma novela que já foi reprisada quinhentas vezes e o povo sabe a história até de trás pra frente

Amor? Só foi reprisada uma vez kkkkkkkk é que é tão saturada midiaticamente que parece mais

1 curtida

gente como assim

Avenida Superestimadil

Avenida Saturadil

1 curtida

Ela reprisou mais duas vezes no Vídeo Show kkkkkk uma por uma só semana e outra por 2/3 meses, talvez seja sua lembrança

Eu mesmo só “assisti” a novela por esse resumo de 3 meses

achei que fosse a taylor swift das novelas

Vai crescer por volta do 100, mas seria tragicômico se não visse um 16 que fosse quando a Carminha forjar o falso sequestro (foi aí que começou a crescer em 2012), os 14,95 vindo

E seria mais tragicômico ainda seria ver Fina Estampa (que já deu mais em 2012, deal with it) e Salve Jorge que os “fãs” tanto tiram pra merda dando mais

A coisa tá macabra mesmo, mas não dá pra negar que a sucateira espantou o público sendo uma novela muito ruim e datada

Vai sofrer de início, como O Clone sofreu na última reprise recebendo na lama de Ti-ti-ti

1 curtida

isso pq ti ti ti até foi bem comparado a RDS, passando mais cedo deu quase dois pontos a mais

espera chegar a copa amor, é 40 pontos

Sim mas ela também teve muito escoro em Laços de Família, deu alguns 20 no início e depois empacou até o fim em 13/14/15 kkkkkkkk

Mas os fãs da Pensionana me prometeram que iriam dar audiência por causa da mimada de 44 anos ser a nova Carminha

as urubuas comemorando baixa audiência da re-reprise kkkk

Tô ansioso pra ver a reprise de Além do Tempo dar mais audiência que a nova reprise de Avenida Brasil (óbvio que não será números gigantescos mas pisando na novela do JEC (Que eu adoro muito sim porém acho essa nova reprise desnecessária por jurarem que a continuação será um sucesso sendo que tem tudo pra ser uma fracassada bomba desastrosa) já está ótimo)

1 curtida

espera chegar no capitulo que a nina grita ‘‘me serve vadia’’ que os 40 pontos vem