https://x.com/i/status/2044161264574730255
Prometeram tanto 16/18/20
Cade
Novela medíocre tal qual o autor que a escreveu
https://x.com/i/status/2044161264574730255
Prometeram tanto 16/18/20
Cade
Novela medíocre tal qual o autor que a escreveu
Acabou de começar. Tem tempo pra recuperar público
Novela superestimada demais amg
Vai crescer no clímax, mas acho que a bomba dessa vez vai passar longe do brilho
Kkkkkkk ai socorro
Silvio era o terror ne
acho bastante pra uma novela que já foi reprisada quinhentas vezes e o povo sabe a história até de trás pra frente
Amor? Só foi reprisada uma vez kkkkkkkk é que é tão saturada midiaticamente que parece mais
gente como assim
Avenida Superestimadil
Avenida Saturadil
Ela reprisou mais duas vezes no Vídeo Show kkkkkk uma por uma só semana e outra por 2/3 meses, talvez seja sua lembrança
Eu mesmo só “assisti” a novela por esse resumo de 3 meses
achei que fosse a taylor swift das novelas
Vai crescer por volta do 100, mas seria tragicômico se não visse um 16 que fosse quando a Carminha forjar o falso sequestro (foi aí que começou a crescer em 2012), os 14,95 vindo
E seria mais tragicômico ainda seria ver Fina Estampa (que já deu mais em 2012, deal with it) e Salve Jorge que os “fãs” tanto tiram pra merda dando mais
A coisa tá macabra mesmo, mas não dá pra negar que a sucateira espantou o público sendo uma novela muito ruim e datada
Vai sofrer de início, como O Clone sofreu na última reprise recebendo na lama de Ti-ti-ti
isso pq ti ti ti até foi bem comparado a RDS, passando mais cedo deu quase dois pontos a mais
Sim mas ela também teve muito escoro em Laços de Família, deu alguns 20 no início e depois empacou até o fim em 13/14/15 kkkkkkkk
Mas os fãs da Pensionana me prometeram que iriam dar audiência por causa da mimada de 44 anos ser a nova Carminha
as urubuas comemorando baixa audiência da re-reprise kkkk
Tô ansioso pra ver a reprise de Além do Tempo dar mais audiência que a nova reprise de Avenida Brasil (óbvio que não será números gigantescos mas pisando na novela do JEC (Que eu adoro muito sim porém acho essa nova reprise desnecessária por jurarem que a continuação será um sucesso sendo que tem tudo pra ser uma fracassada bomba desastrosa) já está ótimo)
espera chegar no capitulo que a nina grita ‘‘me serve vadia’’ que os 40 pontos vem