Avril Lavigne, morreu mesmo?

Estou falando de carreira. Não conseguiu se adaptar ao mercado, ficou presa nos anos 2000. O pior é que as músicas atuais só tentam ser semelhantes às do início de carreira, mas são ruins.

1 curtida

Pelo menos consegue viver de nostalgia, a apresentação do Rock n Rio bombou

Sim, a imagem e o som dela ficaram super datados e vinculados aos anos 2000

Não conseguiu angariar uma nova base de fãs também…

Acho que nem legado ela consegue mostrar que tem, apesar de ter influenciado bastante gente.

Eu não entendo o descaso desse tamanho pra uma carreira que poderia ser mais respeitada.

Eu acho que ela ainda tem um público bastante fiel. A última turnê dela aqui na Europa super bombou e os ingressos esgotaram, aqui em Berlim mesmo ela teve que dar um upgrade no local por causa da demanda.

Fora que o Love Sux é o álbum mais decente dela desde o Goodbye Lullaby. Tem o fator nostalgia, tem o fator Travis Barker do Blink-182 produzindo (e o Mark Hoppus colaborando em uma das faixas)…

3 curtidas

Artisticamente sim
Comercialmente não é nada wow mas ta melhor que várias da época dela

Mas as letras, sabe? Porra, umas letras teens demais… Uma coisa é eu ter quase 30, gostando de Sk8er Boi, Complicated, entre outras com letras teens, mas por terem sido lançadas lá na minha infância e ela ser uma adolescente na época. Outra diferente é ela beirar os 40 escrevendo música teen para adultos, sei lá, muito estranho.

enterra ela kkkk

1 curtida

Acho que ela só queria grana mesmo né, conseguiu enriquecer, e tá cagando pra trabalho

Essa discussão de novo? Isso é muito cansativo. Ela lança as músicas que quer, independente se vão agradar.

Quem é fã está despreocupado com isso, vocês também deveriam.

topico 2013

1 curtida

Nisso eu tenho que concordar. Eu sinto um pouco de falta do sentimentalismo dela no Goodbye Lullaby, acho que aquele foi o ápice lírico dela. Ou as letras profundas do Under My Skin. Ela ainda era uma adolescente e tava escrevendo cancoes super pesadas tipo Nobody’s Home.

Pô, bem isso

eu quando entrei em coma em 2013

sim, coitada

atualiza ele

Ai eu não consigo achar nada dela interessante hoje em dia kkkkkkk

Felizmente os dois primeiros álbuns são primorosos.

ja morreu e ja reencarnou mo olivia rodrigo

2 curtidas

Parece que houve uma regressão né? Geral pensava que os próximos álbuns seriam fodas, aí vieram umas letras totalmente infantis.

1 curtida

Ai quem aguenta ela pagando de patty rebelde em pleno 2024

1 curtida