Azealia Banks afirma, Taylor Swift não lotaria Copacabana como a Gaga

No it couldn’t. You’re discounting the amount of people who flew in from all over the continent/world to be there. No shade to the hometown heroes but the girls are not flying in from Chile, Argentina, Colombia, Peru, Venezuela, Spain, Portugal, Bolivia etc to see Anitta or Pablo Vittar.

Taylor Swift couldn’t pull this audience in Brazil.

The girls didn’t fly in for
Madonna like this …

Lady Gaga and Nicki Minaj have like two of the strongest most recognizable music brands across all female artists in HISTORY.

https://x.com/azealiaslacewig/status/1919351802031378753?t=rUE_yLXkRwkWK_HDVy7gVQ&s=19

Nicki Minaj
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 curtidas

ela deu a entender no final q a NICKI lotaria assim?

3 curtidas

Nicki Minaj em 2025.

2 curtidas

Ela eh mto fã da nicki

Não gosto da loirinha mas nunca que vou concordar com algo que essa coitada diga k

Ainda mais citando Nicki Minaj em 2025

3 curtidas

Ela implorando por feat

1 curtida

nicki minaj não lotaria nem um represa, imagina copacabana kkkkkkkkk

3 curtidas

Parei aqui apesar de achar a Nicki bem conhecida aqui mas no imaginário do brasileiro médio não muito. Muita gente nem sabia quem era a Gaga.

eu morro como essa jumenta acha que conhece alguma coisa do Brasil…

Eu acho que depende… Se fosse um show único, muita gente do US viria para cá, então lotaria sim.

essa mulher é um desserviço

Nicki Minaj KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se viesse pro Rio sabemos que não seria em Copacabana que ela pisaria, conhecendo como é a carreira dela

ela viajou muito agora, a fanbase da taylor é indiscutivelmente a maior de hoje e viria gente de tudo quanto é lugar pra ver ela

1 curtida

a taylor não lotaria mas a nicki sim kkkk vai entender a cabeça dessa mulher

1 curtida

ela jura que entende como os brasileiros se relacionam com as artistas do cusa né
nada mais norte americano do que achar que a Nicki minaj é algo fora daquele curral

1 curtida

Ela parou em 2013

A taylor lotaria mas seria 99% de fãs ia vir do mundo todo isso com certeza kkkkkkkk

Essa mulher deveria ser jogada no esquecimento
Me recuso a concordar com essa transfobica

2 curtidas

ela jurando que a Nicki Minaj lotaria kkkkk essa mulher não encheria nem um quiosque

1 curtida