Azealia Banks fala sobre cenário musical brasileiro e aclama Ludmilla e Karol Conká

n só na bossa nova, mas na musica com identidade brasileira em si

o brasil é riquissimo de identidade e ai me vem uma galera replicando coisas de la de fora com uma pobreza enorme de musicalidade.

falem oq for, mas a azelia sempre tem um ponto, podem zoar, oq for, mas ta sempre trazendo a verdade a tona.

2 curtidas

meu cuzão cheio de merda pra vc

Azealia Banks chama brasileiros de ‘ratos sujos’ - Noticiário / Mundo - BCharts Fórum

1 curtida

Os artistas de vdd daqui tão fazendo coisas muito mais interessantes que bossa nova jss kkkkkk
essa senhora há seculos reciclando o mesmo flow em batida eletrônica sem copyright e acha que tem moral pra dar carteirada num lugar que ela nem conhece

1 curtida

Porque que ela tá dando opinião sobre música do Brasil? Tem 10000 músicos dos EUA lançando os mesmos raps e traps datados toda semana, que você não consegue nem identificar de quem é a voz porque todos fazem o som parecendo que tão com um p*u na boca ou com bronquite. Ela fala como se o CUSA não fosse o maior mercado exportador de industry plant musical.

3 curtidas

Quando não tá sendo preconceituosa, você quis dizer.

Tenho que concordar com a maluca, mas a Karol e a Ludmilla também imprimem cultura estrangeira.

O fato é que devido ao alto nível de racismo do país, os melhores gêneros brasileiros (bossa nova, samba e funk) se boicotam, mas é da cultura brasileira não valorizar sua cultura então…

1 curtida

mas esse negócio de bossa nova…
é tipo querer que as cantoras pop americanas usem jazz nas músicas. tipo, qual a necessidade?

acho que o caminho mais certo pro pop br seria funk (apesar que ninguém aguenta mais kk), forró,brega e samba/pagode. bossa nova é coisa de hipster alienado.

3 curtidas

Se limpar ele quem sabe?!
https://i.ibb.co/PGsXSHk/yRbAhiX.gif

Olha quem fala, lá no CUSA a única coisa que ela ouve é de tiroteio

Bossa Nova é puro suco do racismo mulher, por deus!!!

Utopia naaaaoooo

eu sei amor, isto que estou mencionando, um ótimo gênero, mas racista e desvalorizaram outro ótimo gênero que é o funk.

Ela é prepotente ao falar que a Bossa Nova é uma vertente do Jazz. A Bossa Nova tem sim influencias do Jazz, mas não só dele, sendo o principal o samba. Aliás, se o Jazz ainda existe hj, foi pq a Bossa Nova que salvou o gênero e o mudou para sempre

1 curtida

Ela que se foda. Cretina xenofóbica e miserável do caralho.

Eu achei fofa kkkkk, será se a ludmilla respondeu?

e venha ca, ela mentiu onde que a gnt é um bando de fudido? kkk sério

acho que ela ta sabendo mais da realidade do que o proprio brasileiro

mano, aqui atrás de onde eu moro, ainda existe gente morando em palafitas, tu sabe o nivel de extrema pobreza disso? aliás, tu sabe oq é isso? pesquisa ai, caso n saiba.

ela tava relacionando a população brasileira à aids e vive debochando dos locais pobres, já fez isso inúmeras vezes falando da população das favelas daqui em tom de desdém

ela tá 0% preocupada ou com alguma consciência social

2 curtidas

Karol e Ludmilla lendas, mas pau no cu dessa otária porca da Azealia
vive falando merda do país
tem que ser mto otário pra dar alguma atenção ao que essa amargurada fala, ainda mais sobre nosso país