Os artistas de vdd daqui tão fazendo coisas muito mais interessantes que bossa nova jss kkkkkk
essa senhora há seculos reciclando o mesmo flow em batida eletrônica sem copyright e acha que tem moral pra dar carteirada num lugar que ela nem conhece
Porque que ela tá dando opinião sobre música do Brasil? Tem 10000 músicos dos EUA lançando os mesmos raps e traps datados toda semana, que você não consegue nem identificar de quem é a voz porque todos fazem o som parecendo que tão com um p*u na boca ou com bronquite. Ela fala como se o CUSA não fosse o maior mercado exportador de industry plant musical.
Tenho que concordar com a maluca, mas a Karol e a Ludmilla também imprimem cultura estrangeira.
O fato é que devido ao alto nível de racismo do país, os melhores gêneros brasileiros (bossa nova, samba e funk) se boicotam, mas é da cultura brasileira não valorizar sua cultura então…
mas esse negócio de bossa nova…
é tipo querer que as cantoras pop americanas usem jazz nas músicas. tipo, qual a necessidade?
acho que o caminho mais certo pro pop br seria funk (apesar que ninguém aguenta mais kk), forró,brega e samba/pagode. bossa nova é coisa de hipster alienado.
Ela é prepotente ao falar que a Bossa Nova é uma vertente do Jazz. A Bossa Nova tem sim influencias do Jazz, mas não só dele, sendo o principal o samba. Aliás, se o Jazz ainda existe hj, foi pq a Bossa Nova que salvou o gênero e o mudou para sempre
e venha ca, ela mentiu onde que a gnt é um bando de fudido? kkk sério
acho que ela ta sabendo mais da realidade do que o proprio brasileiro
mano, aqui atrás de onde eu moro, ainda existe gente morando em palafitas, tu sabe o nivel de extrema pobreza disso? aliás, tu sabe oq é isso? pesquisa ai, caso n saiba.
ela tava relacionando a população brasileira à aids e vive debochando dos locais pobres, já fez isso inúmeras vezes falando da população das favelas daqui em tom de desdém
ela tá 0% preocupada ou com alguma consciência social
Karol e Ludmilla lendas, mas pau no cu dessa otária porca da Azealia
vive falando merda do país
tem que ser mto otário pra dar alguma atenção ao que essa amargurada fala, ainda mais sobre nosso país