tudo isso pra chamar os brasileiros de ratos sujos
Azealia Banks: homens gays são roteadores de AIDS e mulheres trans são estupradores assustadores como a Arca, Brasil local fudido infestado de ratos
Vocês: oh meu Deus, rainha. arrasou por pegar essa batida house no soundcloud e fazer rap por cima
Fim da picada ver gente da comunidade dando voz para essa maldita em pleno 2023.
Essa mulher é uma preconceituosa narcisista e frustrada do cacete. Só liga para causa racial quando é para vender o próprio peixe, tanto que abusou disso no começo da carreira até o pessoal da própria comunidade sacar qual é a dela e começar a tirá-la dos espaços. Não consegue ver nada além do próprio umbigo.
É muito inteligente e consegue distorcer tudo a seu favor, mas mostra o ser humano PODRE que é quando não consegue
Ostracismo é pouco para essa maldita, agora que descobriu que o Brasil gera engajamento vai ficar enchendo a porra do saco
Só os membros votantes da academia do Grammy comentando no post e achando o máximo…. quem aguenta. Parece a geração mais velha que acha que nada que surgiu depois de Legião Urbana e Faroeste cabloco e música de verdade.
gente nao vi ngm tentando defender a azealia aqui
calm down
alguem precisa falar em alto e bom tom que reggaeton eh um lixo msm
genero ruim da porra
isso foi antes ou dps de chamar a gnt de ratos com HIV?
depois
Eu tenho certeza que tem uma poc BR que diz pra ela exatamente o que ela precisar falar pra gerar burburinho visto que só aqui que ligam pras polêmicas dela
o viado mandando ela xingar a anitta pra dar buzz
Aclamou a karol pq é surtada igual ela
Habla
o final kkkkkkkkkk
O problema não é o funk, e sim as letras horríveis que vem deles, olha os racionais, eles tem álbuns muito bons, mas o funk atual é horrível.
Tem um Q de xenofobia no discurso dela mas ela meio que não mentiu, a nossa falta de apreço pela cultura popular brasileira é uma das coisas que nos impede de ser um potencia cultural WW
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai bicha