Vou ouvir (143) porque se o GP está dizendo que é lixo, significa que provavelmente é bom. O sample de Crystal Waters (I’m His He’s Mine) foi preguiçoso e clichê. O rap feminino obrigatório foi cafona. Ela deveria ter bancado a Cece Peniston usando a batida de Crystal Waters…
É hora de ela entrar na era Diva e parar de perseguir tendências, eu sinto. Ela está velha demais para a sede perpétua do Dr. Luke por cultura jovem… e ele também. Ele tem feito muitas músicas infantis há alguns anos, ele deveria começar a emular David Foster
@katyperry irmã, você realmente deveria tentar emular Martha Wash, Cece Peniston, Teena Marie e Taylor Dane. Eu acho que você pode realmente cantar com essas putas bem rápido e lacrar no estilo Diva
ps: “Diva” no contexto que ela tá usando seria músicas de “vocalistas”, tipo Mariah Carey, Celine Dion, Whitney Houston, etc
nossa, conselho de fracassada dessas, a katy perry tá no fundo do poço mesmo. claro, brigada pelo toque, lucinda banks, o q eu mais prezo nessa vida é conselho de mendigo.