Azealia Banks oferece seus conselhos a Katy Perry

Vou ouvir (143) porque se o GP está dizendo que é lixo, significa que provavelmente é bom. O sample de Crystal Waters (I’m His He’s Mine) foi preguiçoso e clichê. O rap feminino obrigatório foi cafona. Ela deveria ter bancado a Cece Peniston usando a batida de Crystal Waters…

É hora de ela entrar na era Diva e parar de perseguir tendências, eu sinto. Ela está velha demais para a sede perpétua do Dr. Luke por cultura jovem… e ele também. Ele tem feito muitas músicas infantis há alguns anos, ele deveria começar a emular David Foster

@katyperry irmã, você realmente deveria tentar emular Martha Wash, Cece Peniston, Teena Marie e Taylor Dane. Eu acho que você pode realmente cantar com essas putas bem rápido e lacrar no estilo Diva

ps: “Diva” no contexto que ela tá usando seria músicas de “vocalistas”, tipo Mariah Carey, Celine Dion, Whitney Houston, etc

https://atrl.net/forums/topic/486854-azealia-banks-shares-some-thoughts-on-katy-perrys-143-and-gives-advice/

2 curtidas

concelhos

2 curtidas

ela falando que o álbum provavelmente é bom e massacrando logo em seguida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 curtidas

Concelhos da bem sucedida Azelia Banks

de mendiga

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas ela tem razão kkkkkkkk

matou

Eu morro com a doll

amei os conselhos da doll emblemática

morrendo com esse gif no tópico

Oldre

Ela pode ser o que for, menos sem talento, logo, os conselhos foram válidos.

Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente.
Motivo: Troll chato e sem futuro no fórum

obrigado lucinda o que eu mais prezo nessa vida é conselho de mendiga

3 curtidas

A Doll indiretamente falando pra ela: para de tidinhar e vire disco diva kkkkk

1 curtida

alguém avisa

nossa, conselho de fracassada dessas, a katy perry tá no fundo do poço mesmo. claro, brigada pelo toque, lucinda banks, o q eu mais prezo nessa vida é conselho de mendigo.

Zezé não tá na posição de dá conselhos sobre carreira.

primeiro ela tem que ter gogó