Bac e Buffy fizeram história hoje

@GuilhermeBac simplesmente canetou uma das funções mais criativas da história de qualquer fórum!

Citando o poeta espanhol Federico García Lorca, em seu clássico conceito sobre o vazio e a ausência:

“El silencio de oro. El silencio de cristal. Un silencio donde las palabras mueren y nace la paz.”

O primeiríssimo lugar do pódio, inaugurando a ferramenta com louvor, foi ninguém menos que a lendária @buffy. Conhecida por upar tópicos do tempo que o joelho de Madonna tinha cartilagem sem nenhuma explicação e espalhar caos pelas seções do site, a diva virou o alvo número um do “ban gourmet”.

Mais do que nunca eu não posso deixar de imprimir o meu gif assinatura:

9 curtidas

meu deus

8 curtidas

Eu dei uma gargalhada nessa parte

5 curtidas

Meu papa, estou sem palavras com o advento cultural e experimento social do bac.

Ele foi o momento, uma pena q a buffy foi descilenciada

1 curtida

Quando deus disse FAÇA-SE A LUZ a Madonna já tinha duas contas atrasadas

5 curtidas

Buffy não foi a primeira, antes dela 3 outras pessoas foram silenciadas

1 curtida

Mas o buffy não foi o primeiro membro a ser silenciado

3 curtidas

eu tô a drag mais seguida do mundo porém sendo a terceira

6 curtidas

mais fácil falar que vc quer mamar ele logo

1 curtida

Eu toh eu vi as torres gêmeas caírem com a história reescrita

4 curtidas

a cadela já saiu do silenciamento infelizmente

1 curtida

Não sei pq ela foi silenciada, mas até hje não entendi qual o problema de upar tópicos antigos. Isso aqui é um fórum, não existe obrigação de ter que comentar só assuntos que estejam no trending topics da semana.

2 curtidas

Foi silenciada pq é uma insuportável forçando esse personagem horrível que escreve em caixa alta

2 curtidas

dos meus silenciados ela não sai do primeiro lugar nunca

2 curtidas

@buffy

1 curtida

“Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Vinde ver onde ele jazia.” Mateus 28:6

1 curtida

Quer ir também?

2 curtidas

o Ban Quiet Place

1 curtida

E ja era pró aborto as she should