Bad Bunny adiciona mais datas extras na Espanha, 10 datas no total //ATT 12 datas totais

Ainda nisso de bolha latina, desmerecendo falantes de língua espanhola mas quando o assunto é a Shakira é motivo de orgulho

Pobre Lobitto

1 curtida

Lobitto sao 27 datas na bolha latina: Europa

Os shows no Bernabeu foram suspensos por problemas de acústica. Só voltam quando os problemas forem resolvidos, o que ainda não existe previsão.

2 curtidas

Ja pode ser considerado uma residencia pela quantidade de shows

https://x.com/accessbadbunny/status/1920851505696964841?s=46

Old

1 curtida

Ué você não passou esse últimos meses desmerecendo os shows da Shakira na AL e fazendo pouco caso dos 26 estádios no MX? kkkk

fake, eu comentei somente sobre as 12 datas na Espanha kkk

Na verdade quem passou o tempo todo desmerecendo os shows do Bad Bunny tanto na AL como US foi vc, sempre chamou de bolha latina

Daí o discurso mudou com a Shakira fazendo os estadios no México

1 curtida

Pois é
Que não dão metade das datas na Europa

Não mudou não, eu estava comentando sobre os shows da turnê dela QUE ESTAVAM ACONTECENDO, e esses mesmo show eram na AL, queria que eu falasse de shows que ainda não aconteceram? Certamente estarei falando dos shows no Cusa porque agora esses serão os shows da tour, e assim vai ser quando for na Europa.

Como disse, você desmerece 27 estádios em um único país mas faz tópico comemorando 12 datas na Espanha kkkk

Off: morro que só no MX a Shakira fez a mesma quantidade de estádios que o Cunny vai fazer em toda a Europa kk

Bom dia @eros @romeu @lobitto @Igorfioravante
https://x.com/AccessBadBunny/status/1920864418197340551

5 curtidas

Estaremos, vou acompanhar todos os buracos da leg, Phoenix segue com todos setores disponíveis ainda

O México virou seu token querido. Antes o discurso era a Shakira maior que ele na Europa agora ela está com 0 datas e tem que usar o mexico de parâmetro

Mds kkkkkkkk
E sem namoro com o Bola

1 curtida

Vendeu mais rápido no Brasil
Terá mais público na europa que a Shakira em qualquer tour
Lotou Oceania e Europa

Sobrou nenhum argumento pro Lobitto chamar de bolha latina

Estádio Olímpico, Rio de Janeiro - Brazil
Capacity: 35,180 - 100%
Revenue: $2,887,769
1/1

Estádio do MorumBIS, São Paulo - Brazil
Capacity: 65,922 - 100%
Revenue: $6,442,409

Me promete que vai superar isso aqui?

1 curtida

A segunda?

Oxe mas ela quebrou recordes lá que seu fav, kurol g e nenhum outro ato latino conseguiu, não é pra comemorar isso? Ou só vale pra 12 datas na Espanha? Kkkk

Certamente vai ter mais de 60k na plateia e uma arrecadação de mais de 6M né, biba?

Não consigo entender o sucesso desse homem. Eu já tentei ter boa vontade para ouvi-lo três vezes, mas as músicas são horríveis e a voz dele pior ainda

Mas vc já tá fazendo recortes?

Ninguém subestimou que ela faria shows no mexico ao contrário de terem subestimado que ele faria shows na Europa