Bad Bunny adiciona mais datas extras na Espanha, 10 datas no total //ATT 12 datas totais

O Morumbis e Allianz nao tem mesma capacidade. Mas já que quer comparar público, aguarde meu tópico em breve

1 curtida

Não amigo, ela faz sucesso no MX desde sempre, até mesmo na EDWT ela lotou por lá mas 26 datas lá é algo fora da curva, você aceitando ou não. Se fosse seu fav fazendo isso tu também estaria aqui pelo fórum comemorando, acabou de fazer tópico por conta de 12 datas, imagina se fosse 26?! kkkkkk

1 curtida

E que culpa eu e a Shakira temos sobre isso? Kkkkk

morro que vao ficar roendo o osso do mexico pra sempre
e o pior é que sao estadios c-list pelo interior do México, queria entender como vêem isso como grande coisa
a tour ficou parecendo uma caravana de circo mexicana

2 curtidas

um dos estadios que a shakira vai cantar no mexico é um estádio universitario de baseball kkkkkk

3 curtidas

Querido
Vc sempre subestimou a demanda dele na europa e todos os prints na first são por isso

Você está cobrando valores iguais ou maiores em publico inferior jamanta. E nada muda o fato do Benito dar sold out no primeiro dia e a Shakira NAOOOO

Esburacou no US e chamou o México pra camuflar, uuh 26 datas

1 curtida

varios estadios q ela vai cantar sao pequenos
so tem uma linha de arquibancada
quria entender o lobitto achar q isso é grande coisa

estadio caliente em tijuana

estadio em hermosillo

1 curtida

Gente? Eu realmente achei que fosse grandes estádios próximos do público do Foro Sol

O Estádio Caliente, localizado em Tijuana, México, tem capacidade para 33.333 espectadores

El estadio en Hermosillo, México, tiene una capacidad para 16,000 espectadores

Perae, qual a capacidade do segundo pra shows, só 16k?? @lobitto @Romeu @Fiyero

2 curtidas

Socorro kkkkkkk

26 estádios
1 deles público de arena
A cara de pau desses Shakifans kkkkkk

A bolha latina cada vez mais apertada kkkkkk

1 curtida

pegamos no pulo

@fanta achei que ele não iria esgotar
Será que esqueceram de avisar que ninguém o conhecia aqui segundo vc?

Estadio Corregidora 33k
Estadio Caliente 33k
Estadio Hermosillo 16k
Estadio Olímpico Universitario 22k
Estádio Cuauhtémoc 55k
Estádio Akron 45k

So 2 desses estádios são de porte grande, são 4 datas neles. Os outros todos de médio e MICRO porte

1 curtida

Quero a data extra no Brasil. Será que vai ter?

Não subestimei nada, o que eu disse naquele momento era verdade ué kkk

E os recordes da Shakira não se limitam apenas ao MX

Tá me falando que um estádio no interior do MX tem quase a mesma capacidade do show que o Cunny vai fazer na maior capital do Brasil? Passado kkkk