ai q tesãoooooooooooooooo
noahhhhhhhhhhhhhhhhh
o grito na música MUITO BOA
é isso que a gente quer
eu te disse aquela vez as anteriores tavam mais pra buzz/interlude do que qualquer coisa kkkkk
ai como é bom ser emo bibas
- Specter
- Dying To Love
- Impose
Meu gosto tá assim
O melhor álbum tá vindo
Que música ruim. Sou masoquista tem ter ido ouvir isso.
Mais uma música pop mela cueca onde coloca umas guitarras e gritos para dizer que é rock. O rock e metal é só estética
De acordo com o vocalista Noah Sebastian em uma entrevista à BBC Radio 1, o Bad Omens ainda está trabalhando no novo álbum.
“Fico nervoso e ansioso com o disco, com o tempo que ele leva… está muito perto, mas há muitas coisas em andamento.”
Achei uma balada bem gostosinha, amei
“Eu estava morrendo de vontade de amar… Mais um segundo é o suficiente”
o que achou mana?
eu gostei, muito melhor que impose
inclusive, essa nova teve muitos mais reacts que impose no youtube
O Jordan tá produzindo muito , espero q ele n fiquei meio datado (n sei se seria essa palavra)
Pior q lembra um pouco msm
eles anunciaram turnê em arenas nos estados unidos, e tá indo muito bem. conseguiram público nos estados unidos, só falta ter um hit moderado por lá nessa nova era
o show em detroit quase sold out
Gente…
o show em nashville também quase sold out, vai virar rota de show deles agora. imagina se tivesse um investimento da gravadora nos serviços de streaming, acho que eles poderiam ter algum hit
agora é esperar o tiktok lembrar que a banda de just pretend existe
enquanto o noah for gostoso terá sempre um exercito de palitas na plateia dispostas a viralizar os vídeos da tour então é só lançar uma palita music igual just pretend que eles voltam a hitar de vdd