Lançamento: 8 de agosto
https://x.com/badomenscult/status/1953504647374942506
alguém marca os rockeiros, não entrei no grupo ainda
quero mto gemido e uma vibe dark romance aka god is a woman
já tem snippet pra gente ouvir?
ainda não
Mais um teaser
será que vai ser essa sexta o single?
Acho q sim hein
adiantaram porque vazaram informações kkkkkk
Queria feat com a Amy
Não vejo a hora de ouvir o hino
Jordan tá trabalhando com uma renca de gente pqp , o pior que tá saindo do hinos
a saída dele do BMTH já era esperada? lembro que pegou muita gente de surpresa, eu não imaginava que ele fosse sair assim. não parece que teve briga entre ele e o oliver, talvez direções diferentes sobre as sonoridades
Eu n lembro , na verdade eu conheci mais ele esse ano pq ele tá trabalhando no novo álbum do Evanescence.
ahhh. eu só lembro que ele saiu quando a era gen x ainda tava acontecendo. kool aid foi lançada depois da saída dele
pegou de surpresa e foi pq o oliver sentiu q estava perdendo o controle criativo, tanto q no nex gen ele voltou a atuar na produçao das músicas de fato
e o jordan ja estava recebendo mtas ofertas externas
ahhh, o oliver falou bem pouco e não quis estender a situação mas parece que não houve uma briga entre eles, nenhum membro do bmth sentiu essa perda e nem jogaram indireta nem nada.
mas isso de produção eu senti mesmo, tanto que aquele cover de wonderwall é bem mais rock que algumas músicas do gen x
o perfil no youtube da gravadora tá com essa contagem regressiva para vídeo novo, provavelmente é do bad omens
acabei de ver MDS