Bain, do grupo de k-pop Just B, se torna o primeiro idol a se assumir gay e agradece Lady Gaga

BAIN, do JUST B
“Quero compartilhar algo verdadeiro com você. Tenho orgulho de fazer parte da comunidade LGBTQ+ — como uma pessoa gay.
E minha rainha Lady Gaga me mostrou que ser diferente é lindo.
Para qualquer pessoa por aí que faça parte da comunidade LGBTQ+, ou que ainda esteja se descobrindo — isso é para você.
Você é visto, você é amado, e você nasceu assim.:rainbow_flag:
https://x.com/kchartsmaster/status/1915181330108649584?t=nMRr4s8jspxKNOs3nKATwg&s=19
Venham @LittleMonsters

55 curtidas

gaga mae dos gays

5 curtidas

Old que é a mãe dos gays do século 21
Não existe ninguém mais importante para a comunidade do que ela

18 curtidas

Gaga pariu todos os gays do mundo

1 curtida

fico pensando em como deve ter metade de idols que são gays mas vão morrer sem se assumir por medo do preconceito

8 curtidas

Tem uma do XG tbm que acho que não demora muito se assumir parte da comunidade.

e não agradeceu nenhuma outra da geração dela né hm

Imagino o quanto ele vai ser perseguido agora por lá coitado, eles são muito cruéis com idols

Acho tão mico a Ásia ainda ser tão homofobica deviam ser melhores q nós ocidentais nisso por n serem de maioria cristã

Primeiro? Mas e aquele outro lá que é solo? E não tem umas duas garotas solos que participaram de programas de trainees que são bi e lésbicas?

Todos são né

Só falta assumirem, mas aí perdem seu público

primeiro idol de grupo!

Reizinho

lindoooooooooo

reizinho fofo, não conhecia

Uai, mas o @Blackfuture me prometeu que a Gaga não é nada pra comunidade LGBT
Algm poderia me dizer Oq aconteceu?

1 curtida

amo uma música q o doll canta em um bl q assisti

O doll foi muito corajoso agora é torcer para que não seja boicotado, porque a Coreia amo uns boys fazendo fanservice na brotheragem, mas se assumissem algo pediriam até expulsam do grupo

que pitico

forças pra ele
:face_holding_back_tears:

1 curtida

Nós Just Bzers
entrando na fanbase hj