Baixei o Grindr pela primeira vez e

Gente, que loucura de app é esse? Sempre tive medo de usar o Grindr porque lá as pessoas são meio bitoladas. Me admira que as pessoas usem tanto isso etc.
Daí, postei uma foto minha para ver quem tava lá e fiquei chocado que o meu bairro inteiro tava usando o Grindr.
Do nada veio um homem sem foto querer marcar algo comigo, mas ele não tinha foto nenhuma, então dei um vácuo nele.
E o outro cara que eu falei era um conhecido meu. Fiquei muito assustado, basicamente a cidade inteira usa, e eu vi um monte de gente conhecida, com os mais diversos fetiches possíveis. Que doideira!

Evento canônico todo gay usar isso pelo menos uma vez na vida.

ai q delicia
tenho tanto tesao
mas pra mim perdeu a graça pq sinto que transei com todos os homens q valiam a pena no meu bairro
então só ficaram os filler

em breve estarei baixando pela primeira vez também
quero só ver

Não faça isso! Até deletei o app aqui

Veio um senhor de 54 anos dizendo que meus peitos são uma delícia. Apavorado porém com a auto estima lá no alto

mas amiga
geralmente coloca seu nome e rosto?

Queria usar também só por curiosidade

Mas morro de medo de encontrar um conhecido

EU TO ABISMADO COM ESSE APP SÉRIO
TEM PEDINTES (PEDINTE REAL OFICIALES COM DIREITO A TENTATIVA DE VENDER GUILANDA) COM MULTIPLAS CONTAS, TEM ESTRANHOS QUE QUEREM PORQUE QUEREM SABER AS HORAS EXATAS QUE ESTOU SOZINHO (E CRIANDO MULTIPLAS CONTAS)

PIOR Q ACHEI UM PITICO NERD COM NARIZ DE BOLOTA Q NEM O MEU
EU ME APAIXONEI TANTO DINDAS
MAS O CRETINO N LOGA A 14 DIAS
SE N FOSSE TÃO MEDROSO EU TERIA PEDIDO O WPP DELE

Meus pêsames

Eu não. Coloquei um nome fake e uma foto do corpo. Foi hit mas fiquei assustado pq não sou acostumado com isso

Você vai encontrar um conhecido

Oxe vc não é obrigado a colocar foto de perfil e se identificar kkkk
Dá pra usar pra matar a tranquilidade
Não é tinder que pra fazer fake é mais difícil

Oldissimo

O grindr é muito bom se vc souber filtrar

Os melhores machos que eu já transei/peguei na vida todos foram de lá

Hj em dia só tem FILLER, eu só uso quando viajo pra algum lugar

Acho que a cidade com os melhores machos no grindr é o rio

SP é bom mas tem muito GP ZzzzzZZZ

Entrei uma vez logo apos meu termino e enxontrei meu ex kkk desinstalei e nunca mais

Mas isso vai ter em qualquer cidade grande … rio mesmo tbm é cheio de gp, pior nem colocam na descrição… ou é aquele que não te curtiram e querem tirar uma grana em cima , a tendência é piorar afinal os novinhos hj acham que ter pinto de 19cm já é motivo pra eles venderem conteúdo ou cobrar por sexo