Baldur's Gate 3 se torna o primeiro jogo da história que ganha goty nas 5 maiores premiações

Como muitos esperavam, a cerimônia dos Jogos BAFTA da noite passada mais uma vez se curvou ao trabalho da Larian Studios, embora não tenha sido uma vitória esmagadora. Baldur’s Gate III realmente levou para casa o prêmio de Jogo do Ano na cerimônia britânica, junto com outros três prêmios dos dez para os quais foi indicado.

Com esta nova honra já nas mãos dos seus criadores, Baldur’s Gate 3 pode agora gabar-se de ser o único jogo na história a ter vencido GOTY em todos os cinco principais eventos de prémios do ano (BAFTA Games Awards 2024, The Game Awards 2023, The Golden Joystick Awards, D.I.C.E Awards e GDC Awards). E embora sempre sonhemos com mais aventuras com seus personagens, o RPG de Larian já é uma obra atemporal.

E embora tenha havido muitos outros elogios ontem à noite no 20º BAFTA Games Awards, vale mencionar que Baldur’s Gate também levou para casa o Prêmio do Público, Melhor Narrativa, Melhor Trilha Sonora e Melhor Artista Coadjuvante, neste caso Andrew Wincott por seu papel como Raphael.

fonte: https://www.gamereactor.pt/baldurs-gate-iii-primeiro-jogo-a-ganhar-os-cinco-principais-premios-goty-da-industria-na-historia-1093453/#:~:text=Com%20esta%20nova%20honra%20já,D.I.C.E%20Awards%20e%20GDC%20Awards.

https://twitter.com/colucci_up/status/1778794904073757021

@Gaymers

9 curtidas

amooooooooooooooo
é o maior jogo da historia

venha comemorar comigo @Nanaue

merecido

É o primeiro a não merecer nenhum também

9 curtidas

gente

The Last of Us Part II deveria ter feito primeiro, mas os jornalistas incels não deixaram.

Não joguei BG3 ainda, mas parece ser um excelente RPG. Só terminando o FF Rebirth, aí pego ele.

um dos melhores jogos da história não merecia menos que isso

perfeito demais

1 curtida

o inicio de um sonho

2 curtidas

um dia eu compro

deu tudo certo

1 curtida

1 curtida

TlOUII merecia mais

2 curtidas

BG3 é uma viadagem só
tbm sofreu mt hate dos incels

1 curtida

Mico

BDG muito mais lacrativoh neah stiles
os incels tudo puto q todos os personagens eram bissexuais sedentos kkkkk amoh

jogo da decada mas criei raivah de tanto que joguei e me atrasou 2 meses de estudo e trabalho kkkk

Tentei jogar, mas não é pra mim

The Last of Us Part II sofreu mais por conta do vazamento, foi uma baixaria, todo mundo espalhando os spoilers como se fosse a coisa mais normal do mundo. Os jornalistas haters da Sony já aproveitaram para queimar o jogo, tanto que é o mais avaliado de todos os tempos no Metacritic.

1 curtida

Old amigo
Nenhum jogo jamais ousaria fazer uma cena de sexo gay através de projeção astral
Eu amo

2 curtidas