Banda Aqua ficou surpresa pela inclusão de seu smash hit "Barbie Girl" na trilha sonora de Barbie

images-8

Apesar de não incluir o famoso hit da banda Aqua por completo em Barbie (2023), a Warner Bros. Discovery conseguiu colocar trechos através de um remix.

Falando para o The Guardian, a vocalista da banda, Lene Nystrøm disse que nunca teve muita esperança de ouvir “Barbie Girl” tocando no filme, devido a todo o processo legal envolvendo a música.

Por causa da falta de esperança, a vocalista foi surpreendida com o convite da Warner para gravar a colab com Nicki Minaj e Ice Spice, que resultou na música “Barbie World“.

“Entendíamos completamente o motivo de eles estarem trabalhando em algo novo [para a trilha sonora]. E então, apenas dois meses atrás, fomos convidados para fazer a collab [com Nicki Minaj e Ice Spice].”, disse Nystrøm.

“Aconteceu muito rápido. Foi ótimo ver a Mattel vindo até nós e dizendo: ‘Ei, isso ficou legal’.”, disse René Dif, também vocalista da banda.

No mundo mágico das Barbies, Barbieland, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa como as outras. Depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no mundo real, onde descobre que a beleza está no interior de cada um.

Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) e Ryan Gosling (Agente Oculto) são as versões principais de Barbie e Ken.

Além deles, outros confirmados são Will Ferrell (Os Outros Caras) como CEO da Mattel, Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Emma Mackey (Morte no Nilo), Issa Rae (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso), Ncuti Gatwa (Sex Education), Kate McKinnon (As Caça-Fantasmas) e outros.

Greta Gerwig, indicada ao Oscar por Adoráveis Mulheres, está confirmada na direção da adaptação. além de escrever o roteiro ao lado do marido e também cineasta Noah Baumbach (História de um Casamento).

FONTE:

https://ovicio.com.br/barbie-banda-aqua-se-surpreendeu-com-inclusao-de-hit-no-filme/

7 curtidas

Comenta @Alex @Sidious @anon17191243 @Ami @anon44418741 @bolin @anon93660484

@Andre vc passe longe do meu tópico, fazendo o favor

2 curtidas

uau quem poderia imaginar

A única música boa deles

Tu saber que a Aqua tem a maior treta com a Mattel por conta dessa música né? Tanto que proibiu a Warner de botar ela no filme. Warner teve que fazer sample

1 curtida

Fodaser

1 curtida

Me mama

Prefiro costurar a boca

1 curtida

Nem tinha como deixar de incluir né
A música é clássico

Acho que música da Ava Max tbm tá com sample né?

Pior que eles tem umas outras bem ok/boas

A Ava ja tinha uma música com sample de Barbie Girl antes do filme, acho que essa deve ter tbm

2 curtidas

pena que a versão da Nicki com sample é extremamente inferior

5 curtidas

qual sua musica da soundtrack preferida mg?

What was i made for?

2 curtidas

hino

meu top3 fica da Billie, da Dua e do Sam.

Pena que o filme é mediano

Eu só tiraria a do Sam e colocaria a da Charlie XCX no lugar

1 curtida

Se você achar

1 curtida

amo o refrão da do Sam, é muito bom
Charlie top 5 pra mim