Banda 'Desejo de Menina' vence processo contra banda 'Seu Desejo'

O juiz Cristiano Queiroz Vasconcelos do tribunal da Bahia julgou parcialmente procedentes os pedidos do autor:

Obrigações impostas aos réus:

Abster-se de usar a identidade visual (trade dress) similar à marca “Desejo de Menina” multa de R$ 2.000/dia, limitada a R$ 200.000.

Retirar fonogramas não autorizados de plataformas de streaming multa de R$ 1.000/dia, limitada a R$ 100.000.

Fazer novas redes sociais e publicar nota de esclarecimento sobre a separação dos projetos multa de R$ 1.000/dia, limitada a R$ 100.000.

Contudo, como o nome ‘Seu Desejo’ foi registrado recentemente no INPI, a discussão sobre o uso da marca seguirá na justiça federal.

A decisão foi assinada nesta segunda 29/07/2025

@Forrozeiros que babado!

2 curtidas

Eu morro que Yara Tchê e Alessandro deram uma de espertos
Ficaram com os perfis nas redes sociais e plataformas de streamings e só renomearam como novo nome, até a fonte da logo da banda é a mesma.
Agora vão ter que começar do zero.

1 curtida

enfim, stream Cavaleiros e Seu Desejo

2 curtidas

Seu desejo >>>>>

3 curtidas

Uma derrota para Yara Tchê eh uma vitória para mim amoooo

qual o problema com ela?

Acho ela megra boçal e pessoas que conheço e trabalharam com ela confirmaram kkkkkkk

Sempre que vejo o nome dessa banda me vem aquele video da ex catty lares fazendo café na cabeça

1 curtida

juro queria q eles se fundissem, parassem de briga e voltassem a ser a banda desejo de menina… eles eram otimos juntos

2 curtidas

Amamos ver a Mejera Tchê perder

Seria tão melhor se ambas tocassem as mesmas músicas pra atender a demanda forrozeira. As músicas do Leno e da Yara dificilmente funcionam em outras vozes.

Agora ainda não engulo a polêmica do Leno que atropelou uma vam, feriu vários, matou uma, se recusou ao teste do bafômetro e seguiu a vida. Perdeu o prestígio pra mim desde então.

1 curtida

E o que isso afeta na banda Bala Desejo?

Mentira. A doll é um amor. E ainda é bissexual. Amo

2 curtidas

O que pegou nisso foi só a questão dele ter recusado a fazer o teste do bafômetro mas isso não é ilegal e ele foi aconselhado pelo advogado a não fazer.
A perícia confirmou a versão de que o Leno vinha atrás da van e no que a Van foi fazer uma ultrapassagem e recuou acabou batendo a traseira na frente do carro do Leno o que causou o capotamento da van logo não tinha como ele ter causado o acidente.

isso significa q eles vão ter q se lançar como outra banda?

Independentemente da culpa, eu não teria a postura que ele teve num acidente desse tamanho, ainda mais sendo uma pessoa pública.

e mesmo assim as pessoas so vao querer saber da Yara Tche e do Alessandro

1 curtida

A questão do nome ainda tá na esfera federal, por hora eles vão ter que mudar a fonte pq é a mesma usada pela Desejo de Menina e ter que devolver os perfis nas redes sociais que eram da Desejo de Menina e eles só renomearam como Seu Desejo.

1 curtida

porra, mas a fonte eles juraram muito né? fui num show deles no são joão e é idêntica

se eles tinham dominação nisso tudo, até de insta, o empresário basicamente só dava o dinheiro né