Banimento da conta de Whatsapp - situação que tem ocorridos com diferentes usuários pelo mundo

https://x.com/updatecultura/status/2084342484465852432

O WhatsApp desconectou milhares de contas na tarde de hoje. O aplicativo exibe o seguinte aviso: “Esta conta não pode usar o WhatsApp”, dando a entender que o perfil foi banido ou bloqueado. A situação impacta pessoas do Brasil e do exterior.

Segundo os relatos, que começaram a se multiplicar por volta do meio-dia, não é mais possível entrar no WhatsApp. As contas afetadas pelo banimento ficam impedidas de fazer login, enviar mensagens ou acessar qualquer função do app. A tela de erro ainda informa sobre possíveis atividades suspeitas que iriam contra os Termos de Serviço

1 curtida

Acho que foi por isso que meu ficante parou de me responder

1 curtida

meu sonho fazerem isso com a minha

Que bana todos os brasileiros

As pessoas escolhendo palavras pecorosas como nome de usuário achando que não ia dar em nada.

1 curtida

no meu trabalho aconteceu com varias pessoas

Queria que metade das contas fossem banidas, causasse um caos e todos abandonassem esse aplicativo maldito

aconteceu cm minha amiga hj no trabalho, a pobi ficou sem entender nada

tomara que seja o fim do zap

Banimento da conta da BCharts - situação que tem ocorridos com diferentes usuários pelo mundo

1 curtida

A maioria vai achar que foi a operadora do número que baniu… a maioria não consegue entender nada de como funciona o sistema… já vi um hoje que aconteceu isso falando que iria processar a TIM e um monte falando que iria fazer o mesmo prq tinha acontecido o mesmo.