Banimento do X/Twitter no Brasil é IMINENTE!

to indo pra la

1 curtida

Pior que ele coloca o Alexandre em uma posição horrorosa e fere extremamente o Estado democrático de Direito. Decisão judicial deve ser cumprida.

Aleluiaaaaa

ai fui muito feliz no twitter

só quem viveu o auge de 2013 a 2016 sabe

mas está mais do que na hora dessa rede acabar

Parece mto bom p ser verdade

Se for proibido no Brasil, ele perde dezenas de milhões de usuários kkkkkk, eu vou AMAR.

5 curtidas

ai amg como se n tivesse acontecendo outras coisas ferindo o direito e a justiça no cuzil

podemos ser honestos? o governo do luly ta governando mais pra gringo ver

o bait do nobel

Já vai tarde. Essa rede é um lixo.

é o terceiro maior mercado, só fica atrás dos EUA e Japão

elon é doente, a rede já mal tem anunciante.

2 curtidas

acabou a nao monogamia, adoro

o governo do luly ta querendo se colocar nas notinhas do mundo por isso ta falando e fazendo coisa so com figura grande o cuzil quer ser respeitado

mas ignoram os problemas internos mt maiores que o cuiter

Vários países no mundo estão iniciando um processo de regulamentação da internet
Só o musk mesmo que a acha que a gente acessa internet que nem era em 2007 kkkkkkk

1 curtida

elon se doasse 1 milhão pra cada pessoa no mundo ainda seria bilionário

Mds tinha esquecido desse surto kk

Eu sabia que os EUA ia de alguma forma tentar se meter no Brasil kkkkkk, tem “jornalista” fazendo thread gigantesca e sendo impulsionado propositalmente pelo algoritmo do twitter falando só desinformação e meias verdades.

NAO QUEREMOS, a sessao +18 vai fechar se acabarem com o twitter no brasil.

Querido, não importa. Elon tá querendo mexer na porra do BR e fazer a far right ter mais voz ainda aqui.
O que o Lula faz ou fez pouco importa nesse caso.

Ok amore mas n muda q os paises de 1 mundo continuam enxergando o cuzil merdil lulil anittil bostil como um buraco sem lei

Inclusive esse ngc de incentivar a extrema direita eh o de menos no governo do cuzzy temos ate agentes da cia prontos pra dar um golpe (Como em El Salvador) vcs juram q o cusa vai deixar o fuzil ser bem-sucedido capaz do alexandre ser assasinado

Sem lei? Os EUA tá justamente banindo o Tiktok por razões mt mais futeis kkkkkk