Ai amore, para de teoria da conspiração kkkkkk
Amiga
Somos a 8° maior economia do mundo
Aqui não é um paisinho de 5kk de habitantes
O TikTok eh justo do msm jeito q os chineses n deixam apps americanos operarem la os americanos tbm tem direito de n deixar um app chines operar no cusa
Culon Musk vsf
Eu gosto do Cuitter, apesar de no passado, eu não ter sabido lidar
E continua menos relevante q a Palestina
kkkkkkk, deixa o Elon descumprir decisão judicial nos EUA ou qualquer país europeu pra vc ver o que acontece.
Eu hein.
Eu so nao sou anti ocidente vier com esse ngc de defender roubo de dados da China invasao da Russia tudo pq eh contra o cusa n vai rolar
Estamos no cusil, trabalho só de segunda a sexta, no judiciário, 1h por dia.
Portanto, aguarde os próximos capítulos.
Tiktok é da Singapura. Só pra deixar claro. O que acontece é que a versão chinesa é única lá.
Sim sim o Alexandre vai conseguir prender o ELON MUSK puta merda
Pode descer o ban Moraes. China não errou quando proibiu essas porcarias dos eua de operarem lá
kkkkkkkkkkkk, amore, roubo de dados TODOS os aplicativos do seu celular (principalmente do META) faz. Imagina se importar com isso sendo um irrelevante.
TikTok é da Bydedance, a subsidiaria de Singapura só faz a localização e marketing, o algoritmo é gerido da China e construído/modificado pela Bytedance chinesa, matriz.
O brasileiro tem uma autoestima mt alta por isso o ator do Chris n suporta mais a gente
Esperando a prisão do Elon p
Onde que eu disse isso seu porra? To falando em questão de BANIR o X kkkkkk
“Seu porra” Meu problema eh esquizofrenia eh o seu?
E a versão que opera nos EUA n tem laços com a China como dezenas de pessoas já falaram. Até pessoas da parte de software falaram.