Banimento do X/Twitter no Brasil é IMINENTE!

Ai amore, para de teoria da conspiração kkkkkk

Amiga
Somos a 8° maior economia do mundo
Aqui não é um paisinho de 5kk de habitantes

O TikTok eh justo do msm jeito q os chineses n deixam apps americanos operarem la os americanos tbm tem direito de n deixar um app chines operar no cusa

Baniu?

Culon Musk vsf :angry:
Eu gosto do Cuitter, apesar de no passado, eu não ter sabido lidar

E continua menos relevante q a Palestina

kkkkkkk, deixa o Elon descumprir decisão judicial nos EUA ou qualquer país europeu pra vc ver o que acontece.
Eu hein.

6 curtidas

Eu so nao sou anti ocidente vier com esse ngc de defender roubo de dados da China invasao da Russia tudo pq eh contra o cusa n vai rolar

Estamos no cusil, trabalho só de segunda a sexta, no judiciário, 1h por dia.

Portanto, aguarde os próximos capítulos.

2 curtidas

Tiktok é da Singapura. Só pra deixar claro. O que acontece é que a versão chinesa é única lá.

Sim sim o Alexandre vai conseguir prender o ELON MUSK puta merda

Pode descer o ban Moraes. China não errou quando proibiu essas porcarias dos eua de operarem lá

1 curtida

Dor kkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem q já uso VPN para o TT

kkkkkkkkkkkk, amore, roubo de dados TODOS os aplicativos do seu celular (principalmente do META) faz. Imagina se importar com isso sendo um irrelevante.

TikTok é da Bydedance, a subsidiaria de Singapura só faz a localização e marketing, o algoritmo é gerido da China e construído/modificado pela Bytedance chinesa, matriz.

O brasileiro tem uma autoestima mt alta por isso o ator do Chris n suporta mais a gente

1 curtida

Esperando a prisão do Elon p

Onde que eu disse isso seu porra? To falando em questão de BANIR o X kkkkkk

2 curtidas

“Seu porra” Meu problema eh esquizofrenia eh o seu?

E a versão que opera nos EUA n tem laços com a China como dezenas de pessoas já falaram. Até pessoas da parte de software falaram.