Baralho da Laura - Tema Livre - Sábado 15/07 (encerrado)

Pensei em mandar alguma pergunta mas tô sentindo que não tenho nada em mente pra perguntar kkkkk

De qualquer forma bjo no cu amiga boa tirada

1 curtida

LKAdL 05/10/1996
LdAS 01/04/1998
Namorando há pouco mais de 2 anos

Gostaria de saber como será nosso futuro, se iremos longe, se somos pra vida inteira ou seremos passageiros… queria saber sobre nós

AMRN
28/11/1996
Solteiro
Vou passar em outro concurso?
Vou conseguir mudar pra Floripa?
Vou ficar muito tempo solteiro? ( na última leitura saiu que eu devia manter meus caminhos abertos) :confused:

Ncc
01.09.97
Me sinto estagnado profissionalmente porque não consigo arrumar emprego. Nao queria ter que renovar meu estágio, mas tudo leva pra isso. Devo mudar de área visando uma vaga efetiva?

pcs 240996
vai dar tudo certo na minha nova jornada em fortaleza? vou passar dificuldade? preciso me preparar para algo?

14 16 26
11 33 15
04 19 25

Eu vejo aqui que você passou por questões familiares, onde precisou se impor e ser cuidadoso pra não cair em armadilhas, a família aqui saiu com um papel de destaque no seu jogo, pq além desses conflitos que já passaram, é ela também que vai te ajudar adentrar a universidade ou começar algum curso.

Você ta em um momento muito bom, de muito brilho, espiritualidade, a sorte ta com você, seu destino está em suas mãos e está tudo muito favorável, então pare e pense um pouco pra refletir e olhar a sua volta pra fazer as melhores escolhas. Aparece que você se sente um pouco sozinho também, mas não deixe isso tomar proporções que não são reais.

Em teu futuro eu vejo você sendo uma pessoa muito responsável e séria nas busca pelo que deseja, e vejo esse curso/universidade também.

Uma outra coisa que me apareceu aqui tbm, é que vc faz muito uso da força, da imposição, talvez tenha sido assim que você aprendeu a lidar e sobreviver, mas ta ficando exagerado, tenta relaxar.

1 curtida

MMT - 17/12/1997

Vou conseguir passar num concurso em breve ou devo continuar na área da pesquisa/pós graduação?

V.C.A
29/04/1995

Pedi rescisão /fiz acordo no local de trabalho onde trabalho há mais de oito anos, estou firme na minha decisão de procurar algo melhor, mas gostaria de uma orientação, estou no caminho certo? Terei sorte nos novos ciclos.

Quanto a vida amorosa estou solteira, posso me animar na perspectiva de encontrar alguém bacana?

Queria perguntar, mas não queria me expor aqui.

Obrigado doll, realmente mt coisa bateu aqui.

1 curtida

obg tava precisando disso

1 curtida

Vc 23 02 07
ele 21 17 06
Futuro 05
Conselho 04

Olha eu fiquei preocupada, parece que você suavizou muito oq realmente se passa.

Do teu lado as emoções/sentimentos quanto ele estão todos negativos, com muita carga pesada, e traições, subtrações, fofocas, obstáculos, olha, sem querer ofender, ta narcisista da tua parte.

Do lado dele para você, eu realmente vejo afastamento, um abismo que se abriu, ele ta cansado, e quer uma renovada, seja do circulo social dele, seja dessa amizade com você, ele não quer que as coisas sigam da maneira que eram pois isso deixa ele triste.

Pro futuro essa amizade vai longe ainda, e é por isso que eu to preocupada, eu não gostaria de ter um amigo como tu não, pra fazer essas coisas q vc faz pra ele.

Ele é teu amigo infância ou te remete a algo nostálgico? aparece uma energia assim aqui

GRM - 14/09/1992

Terei bom retorno financeiro com meu trabalho nos próximos meses?

meu deus

ele n eh de infancia mas foi mto importante em um periodo mto obscuro, é um amigo muito próximo porque temos gostos muito similares, mas sinto que venho ficado cada vez mais afastado dele por conta de problemas da vida mesmo… as vezes me pergunto se isso nao transcorre pra ele, e tento mudar a dinamica das coisas, mas estou exausto do trabalho, de coisas com a familia (agora a saude de um membro importante esta bem fragil) e de tudo mais… sinto que sobra pouco tempo pros meus amgs e qnd sobra, to sobrecarregado.

mas agora que vc falou que eu to com atitude narcisista, eu vou repensar essa situaçao… eu realmente nao acho q vou encontrar outro amigo tao legal qnt ele

05 12 28

Vai amigo, o jogo ta muito positivo.

Tem prosperidade, tem felicidade e tem muita energia sua propria, você se tornando o que sempre quis ser.

1 curtida

ai eu quero fazer mas não quero expor informações pessoais kkkkk

é só viajar pra lá
não seria mudar

1 curtida

certo, foi por isso então que a carta conselho saiu a carta 04, da casa. Vai cuidar da sua família e dê espaço.

Mas a carta a arvore mostra que ele ficará muito tempo na sua vida, não teve nenhuma carte de corte ou rompimento.

1 curtida

BMN - 06/08/1994

Vou conseguir arrumar o job que eu to buscando ou vai demorar?