Sendo que o escoro foi do MJ
Se situe
Sendo que o escoro foi do MJ
Se situe
Se a crítica escrachar com o filme a carreira dele vai acabar sem antes começar
Coragem pegar um papel grande dessa magnitude de primeira
Foi tudo lobby do espolio com a família
O Jermaine sempre teve ciumes e inveja do MJ. Ele queria ser o lead dos Jacksons mas o Michael e destacou desde criança… ele ter enfiado o filho pra interpretar o MJ não foi por acaso
Pode chorar com esse universo paralelo.
A verdade é que MJ fez uma grande favor ao deixar a irmã surfar no hype dele para o lead single do próximo álbum.
E no fim das contas os singles solo You Are Not Alone, Earth Song e They Don’t Care About Us acabaram surrando Scream.
REALIDADE: ele pediu pra ela e os produtores dela uma música pq tava apavorado com o cancelando e na época a imagem publica dela tava muito mais em alta. Até o diretor do clipe e parte criativa foram indicações dela
Eu nem vou assistir esse filme pq cortarem ela como se ela não fosse parte da vida do micheal
A mulher é um dos maiores nomes da historia do pop mano
eu quando sou burrona e nem sei que zorra to falando
Eu não vou nem me dar o trabalho
Não converso com portas
Michael pediu apoio emocional à irmã.
Não porque precisava dela para fazer sucesso comercial kkkkkkk
Tanto que não precisou.
você é homofóbico com o Michael
só com os encubados
Eu morro que existe uma subcategoria de fãs que afirmam que ele era uma mulher trans que não pôde viver sua transgeneridade em completude pela pressão que sofria. Descobri isso no X ano passado.
o apoiadora emocional dele é arranjadora vocal de 90% do history kkkkkkkkkkkk mas sim, janet que mendingou
AMIGO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da onde você tirou isso? ela não está creditada em nenhuma faixa além de Scream
Ai gente… pior que eu tenho um tio que viu uma foto dele no meu computador e perguntou “quem é essa moça?”
Eu levei ban numa comunidade do Orkut por dizer que ele tava me lembrando a Maria do Bairro quando ficava rica na novela nessa foto