BARRACO! Janet Jackson teria odiado a biopic de Michael

QUEBRA! QUEBRA! QUEBRA!

Segundo o Page Six, recentemente rolou uma exibição privada do filme MICHAEL para a família Jackson e parece que o clima azedou, com direito a bate boca entre Janet e o irmão mais fracassado, Jermaine, QUE É PAI DE JAAFAR JACKSON, que interpreta o Michael no filme. Mami criticou horrores o filme todo.

Mais de 60 membros do clã Jackson se reuniram em uma sessão privada em Los Angeles de “Michael”, que estreia nos cinemas do mundo todo em 24 de abril e traz Jaafar Jackson, filho de Jermaine Jackson, interpretando seu lendário tio.

No início, o clima dentro da sala era eletrizante, disseram ao Page Six várias pessoas que estavam presentes na exibição. Parentes riram, aplaudiram e se inclinaram para a frente em seus assentos enquanto o filme recriava momentos da ascensão de Michael — de prodígio infantil vindo de Gary, Indiana, ao artista mais famoso do planeta.

Mas poucos minutos depois de as luzes se acenderem no final, a atmosfera mudou drasticamente quando Janet Jackson, de 59 anos, começou a analisar o filme com precisão brutal, segundo várias pessoas que estavam na sala.

A superstar — uma das figuras mais poderosas da família e a segunda artista mais bem-sucedida do clã depois de Michael — teria criticado praticamente tudo, desde as atuações até a maquiagem.

“Ela tinha algo negativo a dizer sobre quase todas as cenas”, disse uma pessoa presente na sessão.

“A atuação, a maquiagem, a forma como os atores falavam, até como eles andavam. Foi a Janet decidindo contra toda a sala que esse filme não teria a aprovação dela.”

A crítica deixou alguns parentes atônitos, que esperavam que a família se unisse para apoiar o projeto. Outros dizem que o momento refletiu divisões mais profundas que vêm se acumulando há anos.

Janet tem sido uma das integrantes mais visíveis da família a apoiar Paris Jackson, filha de Michael, de 27 anos, em sua batalha judicial em andamento contra o espólio do cantor — uma disputa que tem alimentado tensões entre irmãos, primos e conselheiros que discordam sobre como o império do artista falecido deveria ser administrado.

Mas, segundo fontes disseram ao Page Six, Jermaine Jackson, de 71 anos, perdeu a paciência, levantou-se e confrontou Janet de forma direta.

“Você vai perder essa onda”, disse Jermaine à irmã, segundo um integrante da família que testemunhou a troca. “Você está com tanta inveja — simplesmente entre na onda.”

A troca de farpas deixou vários presentes chocados, especialmente membros mais jovens da família que nunca tinham presenciado um desacordo tão aberto entre os irmãos mais próximos de Michael.

VOLTAMOS AOS ANOS 2000 COM OS JACKSONS SE ODIANDO @RhythmNation finalmente os refrescos!

16 curtidas

eu assisti o trailer no cinema e parecia bom

tirando a voz da dublagem bem afeminada do michael

KKKKKKKKKK amooooooo

Janet e Jermaine saindo no soco

1 curtida

a lingua de chicote da mamis

3 curtidas

Se odio, entao expos ela de alguma forma negativa..

Janet com Jota atacando com tudo.

Surpreso que ela apoia a Paris um dia desses tinham falado que ela deu um tapa na menina

2 curtidas

ela não é representada no filme

acredito que ela não autorizou.
não vai ter ninguém interpretando a Janet.

Não vai ter Janet, Rebbie e Randy

3 curtidas

que saudades que eu tava disso hahahaha
THE WORLD IS HEALING. THE 2000s ARE BACK.

Ela é brigada com o Espólio, ta do lado da Paris nos processos todos… ela tá fora do filme.
e quem interpreta o Michael é o filho do fracassado do Jermaine… claro que ele vai defender né. É o primeiro trabalho do filho e ele cosneguiu enfiar o menino no lugar que ele sempre quis ocupar, o do Michael.

17 curtidas

eu acho mais babado representarem os The Jacksons sem o Randy kkkk

vão colocar um figurante sem nome para ser ele? Ou fingir que não existiu?

Isso é mentira,ela super apoiou os meninos, e a Janet era a irmã mais próxima do Mj, ela pode ter todos os defeitos do mundo ,mas sempre foi leal ao Mj

2 curtidas

A janet nao tem defeitos talvez ter lançado um ou outro single duvidoso.

Mais eu nao sabia que era mentria essa parte e eu achava que o espolio estava fazendo um bom trabalho ate então nao sabia muito dessa briga.

1 curtida

eu nem sabia que a Janet e a Paris se gostavam, ou pior, estavam do mesmo lado. só lembro daquela vez que ela deu um tapa na Paris e arrancou o celular da mão dela kkkkkk

ela querendo aparecer mais de 3 minutos no filme meu vely kkkkkkkkkkkkkkk

Isso já tem mais de 10 anos… a Paris ainda era adolescente e bem rebelde.

Elas se acertaram faz tempo:

14 curtidas

Ele deve ser muito armagurado com o sucesso do michael e da janet pq ninguem lembra dela direito ou sequer lembra.

Ele é tipo as outras integrantes do supremes pós saida da Diana tipo está ali mais ninguem se importou.

3 curtidas

que linda a Paris nessa foto

o Jermaine sempre foi EXTREMAMENTE amargurado quanto a isso

Ele sempre quis ser o lead singer do J5, ele foi o primeiro a sair da banda pra carreira solo achando que assim teria vantagem… Mas sempre viveu nas sombras.

7 curtidas

Elas tretaram mesmo ali no começo dos anos 2010… tem gente que acha que o tapa foi fake, eu acho que foi verdade. Independente disso, elas se resolveram nos últimos anos e foram vistas juntas em alguns eventos.

Como disseram aí… a Janet sempre foi próxima do MJ. Antes do Thriller, eles eram carne e unha. Tudo mudou quando ele explodiu. E a equipe dele sempre o afastava da família e amigos que diziam oq ele precisava, mas não queria ouvir.

Acho que isso se reflete na relação com a Paris. Querendo ou não, a Janet é a única que não precisa mamar o espólio por um pix. Então dela deve compreender os pontos que a Paris levanta contra eles. Enquanto os outros irmãos tão cagando, desde que o dinheiro continue entrando pra sustentar aquele bando de vagabundos.

8 curtidas