Barraco no trabalho: me ajudem a decidir meu destino

Bicha, tu relatou minha primeira demissão KKK literalmente foi a mesma situação, so muda que eu fiquei puta pq me pediram café pra tentar me humilhar.

Processei no final, ganhei dinheiro e o boteco ainda entrou em falencia, se carma existe como gostam de dizer, então agiu pra empresinha viu e o cara que eu tive desentendimento quebrou a perna, foi demitido depois e saiu chorando.

Putz

Volta lá bem pianinha, e já começa a procurar outro emprego

Bom, se ele te ligou então a consciência pesou

Mas não deixe de dar continuidade no seu problema

Eu aturei por muito tempo minha prima alcoolatra dentro de um trabalho pq eu tinha faculdade, livros e etc para pagar, fui muito humilhada e ainda sou, mas decidir fazer acordo pegando meu tempo de casa, porque o que me empedia já acabou.

bicha…juro q queria seguir meu orgulho e passar la na segunda só pra me demitir e bye

mas esse rolê todo de procurar emprego é tudo que eu não queria passar no momento…não sei se to pronto pra isso nesse momento, moro sozinha e to cheia de conta

como vc ponderou voltar e o cara já falou que é página virada, acredito que não esteja insustentável e vc pode continuar. só n acho que vc deve voltar como se nada tivesse acontecido porque vc precisa no minimo conversar com esse cara aí pra que nunca mais se repitam acusações infundadas contra vc e que um respeite o outro sempre. não é só vc que deve alguma desculpa.

precisa analisar tbm se vc tem uma rede de apoio aí e se vc pode contar com seus colegas por uma questão de saúde mental. mas se vc n tiver perspectiva de crescimento aí dentro ou se vc acha que esse cara vai morar na gerência, seria bom já ir vendo outra coisa.

1 curtida

pensa nos boletos, viado. emprego não está tão fácil de arrumar assim não

Gente

Chocado

Depende da sua situação financeira. Se der pra se sustentar por um tempo até conseguir outro emprego, saia, caso contrário engula o sapo.

puts bicha, volta bem quietinha, fica na sua e vai procurando outro emprego enquanto isso

bicha eu acho que o destino do CLT é ser humilhado e engolir sapo, eu passo por isso em TODO emprego…muda so o CNPJ pq a humilhação continua, juro por deus (e olha q sou um exemplo de profissional, educado com todes e megra produtivo)

quem é essa pessoa no seu avatar? É desde a época do orkut, né?

Amore esse é o Asa Butterfield de sex education

em relação à rede de apoio, disso não posso reclamar pq varias pessoas la me mandaram mensagens carinhosas (sou um gay muito queride)

em relação à perspectiva de crescimento…nao acho que ocorra. To lá a 4 anos no mesmo cargo.

eu voltava bem fina, se acontecesse de novo so pegava minhas coisas e ia embora calado

é mto dificil fazer entrevistas enquanto vc trabalha em outro lugar bicha…o ideal seria eu procurar emprego nas minhas proximas ferias (abril do ano q vem) mas falta taaaanto tempo aff

Mas funcionário que é bom sempre é pisado, é por isso que eu fiz acordo, vou pegar meu tempo de casa + FGTS, vou ficar trabalhando ainda sem registro pra ter dois salarios (seguro + meu salario livro do trabalho) e nesse meio tempo vou procurar algo melhor, ate conseguir passar em algum concurso, pq quem quer estabilidade tem que fugir de ser CLT.

to inclinado a fazer a linha karol conka
vou apostar nuns looks pastéis, mudar o visual e chegar la segunda bem camponesa, a vida depois do tombo

1 curtida

Volta amor kkkkkkk
Esse tipo de coisa é super comum
E ninguém vai lembrar depois de uma semana.