avisa que a janet esmaga
Já sou muito resoluto
Uma vez botei 30 segundos dessa musica e n consegui identificar se era verso pre refrao ou refrao ela sussurrando quase no Mudo
Peguei ranço
Mas guardarei minha opiniao definitiva pra dps de ouvir
E eu q tinha pesquisado no google sobre a falta de grandes melodias nas musicas da janet como nas de michael, madonna, britney, gaga, ate katy
E o google disse q é pq a janet n tinha voz pra competir com os cantores de grandes melodias da epoca aí teve q usar estrategia de sussurrar sobre batidas dançantes
Eu falei maldosa vivi?
britney em todas caralho
mas qm ta votando nessas enquetes nem deve ter ouvido a janet
inegavelmente tanto a britney como a madonna sao amplamente mais conhecidas e reconhecidas pelos gays
janet faz algum barulho aki pq sao os membros 5 membros (eu incluso) comentando sobre ela
se vc pôr ela contra a katy perry a katy vai ganhar tmb
Acho que isso depende do que é grande melodia para você
I get lonely, together again e all for you são músicas com ótimas melodias
Lana tem uma voz extremamente limitada, mas é mestra em criar melodias hipnotizantes
vc votando na janet por birra
se situe
Essa together again eu ouvi muitos anos atras
Nunca entendi o hype nessa musica, mas quando ouvir o velvet rope darei mais uma chance
Mas ate entao All for you surra sem dó
acho q oq pega na troia eh aquela musica pop chiclete que soa “explosiva” e por isso altamente viciante
uma coisa mais “formulaica”, dentro de um certo padrão que incita a repetiçao
nao acho q isso seja uma falta na janet, pq eu acho a musica dela mto mais sofisticada do que isso
por isso eu digo que nao vejo como uma falta
pra mim a janet vai mto alem e faz mto melhor do que a média da indústria. uma artista como a janet no mainstream é um achado raríssimo. e nunca vai deixar de me chocar uma artista do tamanho dela ter um velvet rope no currículo, ela realmente transcendeu ali
@august in carrara, eu tava ouvindo por cima o control ontem ne, daí chegou naquela funny how time flies
Eu falei kkk eu conheço essa musica
Gag q eu era viciado nesse album em 2015 quando achava q a tinashe seria a nova britney e essa musica tinha sample da Janete